warner-cancela-filme-da-batgirl

A Warner decidiu cancelar o lançamento do filme da Batgirl em todas as plataformas, de acordo com informações da Variety.

Segundo o site, o motivo teria sido uma mudança na gestão da Warner Bros. Discovery, que agora quer focar em lançamentos cinematográficos.

Com um orçamento estimado em US$ 90 milhões, “Batgirl” já havia finalizado as gravações e iria estrear no catálogo da HBO Max. O filme teria Leslie Grace no papel de Barbara Gordon, ao lado de nomes como J.K. Simmons e Brendan Fraser.

Além disso, a produção também marcaria o retorno de Michael Keaton no papel de Batman depois de 30 anos, já que o ator viveu Bruce Wayne nos longas “Batman” (1989) e “Batman: O Retorno” (1992). Agora, o ator fará sua estreia no Universo Estendido da DC (DCEU) no filme do Flash.

Continue depois da publicidade

Os membros do estúdio insistem que a decisão não tem relação com a qualidade do filme ou pelo compromisso dos cineastas, mas pelo desejo do estúdio de que a lista de filmes da DC fosse em escala de sucesso.

A princípio, o projeto tinha Joss Whedon (Liga da Justiça) no comando como diretor e roteirista. Posteriormente, após sua saída, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para sempre) assumiu a direção.

Desse modo, os próximos lançamentos de filmes da DC incluem “Adão Negro“, em outubro e “Shazam! Fúria dos Deuses“, em dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui