A família Rock está de volta! Sucesso da televisão nos anos 2000, “Todo Mundo Odeia o Chris” vai ganhar um reboot animado em breve. As informações são do site Deadline.
Leia também:
Além disso, o próprio Chris Rock irá retornar como narrador e produtor executivo da série que, assim como a original, vai ter inspiração na adolescência do comediante. Contudo, mais detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados.
No Brasil, “Todo Mundo Odeia o Chris” teve exibição pela TV Record, nos anos 2000. A série acompanhava a família Rock, que se muda para uma casa no bairro de Bed-Stuy, onde “só doido vai“. O sucesso de audiência eternizou personagens como Julius e Rochelle.
A animação será uma parceria entre CBS Studios e 3 Arts Entertainment – que produziram a série original – com a MTV Entertainment Studios, que agora busca aumentar seu portfólio de animação adulta.
O reboot animado de Todo Mundo Odeia o Chris irá estrear no streaming da Paramount+. Contudo, ainda não há uma data específica. Enquanto isso, você pode acompanhar as quatro temporadas da série no catálogo da HBO Max.