the-flash-chegará-ao-fim-na-nona-temporada

A CW anunciou que “The Flash” chegará ao fim em breve, sendo a nona temporada a última da série.

Desse modo, a nona e última temporada terá 13 episódios – a temporada mais curta desde o lançamento da produção – e irá estrear em 2023.

The Flash” estreou em 2014 como um spin-off de “Arrow“. Posteriormente, ajudou a estabelecer o “Arrowverse“, inclusive superando o número de temporadas da série original.

A trama acompanha o personagem Barry Allen/Flash, da DC Comics, combatendo o crime em Central City. Recentemente, a oitava temporada da produção chegou ao fim, no mês de julho.

Continue depois da publicidade

Com o anúncio, Eric Wallace, produtor executivo da série, agradeceu e parabenizou a equipe de The Flash:

Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse show maravilhoso a cada semana. Então, enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado da série com nosso emocionante capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal ao longo dos anos, que ajudaram a tornar The Flash uma experiência inesquecível para o público ao redor. o mundo.

Com o término da produção no próximo ano, “Superman & Lois” e “Gotham Knights” (caso se saia bem) devem ser as únicas séries da DC a retornar para uma temporada 2023-2024. Anteriormente, a CW anunciou o cancelamento das produções “Legends Of Tomorrow“, “Batwoman” e “Naomi“, que chegaram ao fim ainda no início deste ano.

Atualmente, The Flash está disponível no catálogo da Netflix, com 7 temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui