A atriz norte-americana Anne Heche foi declarada oficialmente morta nessa sexta-feira, 12 de agosto. Heche, sofreu um grave acidente na última sexta-feira, 5 de agosto, e desde então estava internada em estado gravíssimo em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente foi causado pela própria atriz que dirigia em alta velocidade e acabou colidindo com a garagem de uma casa e invadindo uma residência em um condomínio residencial de Los Angeles. Por causa disso, seu carro pegou fogo e a atriz sofreu queimaduras graves. Os bombeiros tiveram enorme dificuldades para tirá-la do carro e também para extinguir o incêndio causado pela batida.

Foto mostrando o carro de Heche logo após o acidente.

Alguns dias depois do acidente, um representante da atriz disse que Heche estava em condições críticas, em coma, sendo mantida com a ajuda de aparelhos e que seus pulmões e órgãos internos haviam sofrido sérios danos. Além disso, o Departamento de Polícia de Los Angeles já havia confirmado que o exame toxicológico de Heche tinha revelado traços de diversos narcóticos em seu sangue e que a atriz estava dirigindo sob influência de drogas.

Heche recebendo atendimento após o acidente.

Nessa quinta-feira, 11 de agosto, um representante de Heche disse que ela tinha tido morte cerebral, que não sobreviveria ao acidente e que seu corpo estava sendo mantido em funcionamento com a ajuda de aparelhos. Nessa sexta-feira, a família da atriz resolveu desligar os aparelhos e atriz foi, oficialmente, declarada morta.

Carreira

Anne Heche começou sua carreira na novela As the World Turns, da qual fez parte do elenco permanente por quatro anos, antes de começar a fazer filmes para televisão e tentar a sorte no cinema. Na tela grande, ela estreou em 1993 no longa-metragem “As Aventuras de Huck Finn”, mas foi só em 1997, quando ela participou de três produções importantes daquele ano, que a sua carreira realmente decolou. A partir de 1998, ela passou a protagonizar alguns filmes.

Heche como Marion Crane em Psicose (1998). Um dos principais papéis de sua carreira.

Entre 1997 e 2000, Heche namorou a apresentadora Ellen DeGeneres, em um relacionamento que deu o que falar e que gerou bastante interesse do público e da mídia. Nos últimos anos, a atriz tinha se dedicado mais a produções televisas. Duas das obras em que Heche atuou recentemente ainda devem ser lançadas esse ano, o filme Supercell e a série The Idol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui