Terrifier 2 capa - Reprodução terrifier2themovie
Terrifier 2 capa - Reprodução terrifier2themovie

Terrifer 2 foi muito aclamado pelo público desde a estreia nos cinemas americanos no começo desse mês. Isso acontece devido às cenas, explicitas de morte, cenas estas que com toda certeza não é aconselhável para quem tem estômago fraco. Inclusive, é importante trazer que esse aspecto fez com que diversas pessoas passassem mal nos cinemas.

Apesar de ser uma verdadeira carnificina, esse filme é uma obra para os adoradores de terror do gênero. Desse modo, muito aguardam ansiosamente a sua estreia no Brasil. Contudo, de acordo com a A2, compradora oficial dos direitos da exibição da obra, a intenção é levá-lo para o cinema, mas ainda não há uma data definida.

Não é exagero afirmar que, devido ao sucesso no exterior, é quase impossível que esse filme não seja exibido nas telas brasileiras. Então, quem adora esse estilo, já pode comemorar, preparar o coração e o estômago!

É importante saber que assim como o 1, Terrifier 2 promete muitas cenas com violência física explicita. Além disso, uma boa dose de susto, aflição e suspense! Características essenciais para um bom adorador do terror.

Qual a história de Terrifer 2?

Terrifier 2 - Reprodução Terrifier2themovie
Terrifier 2 – Reprodução Terrifier2themovie

De acordo com a sinopse oficial, o filme conta a história de um palhaço, que foi ressuscitado e tem como objetivo matar e torturar adolescentes, inclusive, o seu próprio irmão. Vale trazer que toda trama se passa na noite do Halloween, o que combina muito com a história!

É evidente que de forma indireta, esse filme lembra muito o famoso serial killer John Wayne Gacy, conhecido como o palhaço assassino. Infelizmente, ao contrário do filme, a história de John foi baseada em fatos reais onde na época ele conseguiu matar cerca de 33 jovens.

Devido ao espanto do verdadeiro palhaço assassino, mesmo após 28 anos da sua morte, até hoje diversas produtoras elaboram filmes de terror que tem como inspiração esse caso. Logo, pelas características, o que tudo indica é que Terrifer tenha se utilizado de uma analogia dosada de maneira leve. Mas, claro que com a adição de uma atmosfera espiritual, e que chega a ser até mesmo demoníaca.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui