Tom Holland em Homem-Aranha 3
Tom Holland em Homem-Aranha 3 - Imagem: Disney+

Não espere ver Tom Holland, o astro por trás do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, nas telinhas por um bom tempo. Afinal, o ator revelou uma pausa em sua carreira de pelo menos um ano. A notícia foi ao ar após uma entrevista ao Extra, onde Holland revela tudo por trás dessa decisão. Além disso, as filmagens intensas de “Entre Estranhos” (The Crowded Room), nova série do Apple TV+, foram o maior motivo para seu descanso.

De acordo com Tom Holland, a experiência de atuar em uma série tão dramática afetou sua saúde mental. Afinal, na trama ele interpreta um assassino, em meio a um personagem bem perturbador. Há um mês atrás, o ator já havia mencionado que tal atuação lhe causou uma crise nervosa durante as filmagens.

Ainda segundo Holland: “Foi um período muito difícil, com certeza. Nós tivemos que explorar algumas emoções que eu definitivamente nunca havia sentido antes. E, acima de tudo isso, ser um produtor e lidar com os problemas cotidianos nos bastidores de uma produção acrescentou um nível extra de pressão.” Por fim, ele fala sobre a pausa na carreira: “Fazer essa série foi tão difícil, e por isso, eu vou fazer uma pausa de um ano na minha carreira de ator.”

O astro por trás de Peter Parker afirmou que a atuação para a série “destruiu” seu psicológico. E embora esteja acostumado a trabalhar duro, administrar o trabalho de produtor junto com a responsabilidade de entregar uma atuação tão forte o levou a um estado de saúde mental muito grave, chegando até mesmo ao seu limite.

Ainda na entrevista, o jovem ator disse:

Estou acostumado a trabalhar duro e sempre acreditei que o trabalho árduo é bom. Mas, ao mesmo tempo, a série acabou me destruindo. Houve um momento em que precisei de uma pausa e desapareci, fui para o México por uma semana e tive um tempo na praia e fiquei tranquilo. Agora, estou tirando um ano de folga, e isso é resultado de como essa série foi difícil. Estou animado para ver como ela se desenvolve. Sinto que nosso trabalho árduo não foi em vão.

Apesar dos pesares, o astro também confessou que “amou” sua experiência como produtor, em sua primeira vez no papel.

Vale lembrar que “Entre Estranhos” (The Crowded Room) é um suspense baseado no livro “The Minds of Billy Milligan”, de Daniel Keyes. Seguindo uma história real, a trama fala sobre Danny Sullivan, o primeiro homem na história norte-americana a ser inocentado por um crime bárbaro ao ser diagnosticado com múltiplas personalidades. Tudo isso ocorreu após ele se envolver em um tiroteio em Nova York no ano de 1979, no Rockefeller Center.

Assim, acompanhamos, por meio de entrevistas com a interrogadora Rya Goodwin, interpretada na trama por Amanda Seyfried, todo o processo até ele ser considerado incapaz de cumprir sua pena na prisão. Por fim, sua defesa alegou sua insanidade mental e que as personalidades alternativas do autor dos crimes é que o levaram a cometer tais crimes.

Além de Holland e Seyfried, o elenco ainda conta com Emmy Rossum (O Fantasma da Ópera), Sasha Lane (Utopia), Will Chase (Nashville), Jason Isaacs (Star Trek: Discovery), Christopher Abbott (Urso Negro), Thomas Sadoski (The Newsroom) e Henry Eikenberry. Enquanto isso, quem assume a direção de “The Crowded Room” é Kornél Mundruczó (Pedaços de Uma Mulher), com base no roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante).

Com 10 episódios no total, “Entre Estranhos” com Tom Holland estreia no dia 9 de junho no Apple TV+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui