The Witcher: A Origem
The Witcher: A Origem - Imagem: Netflix

Mesmo com a saída de Henry Cavill após o terceiro ano da produção, o universo de The Witcher vai seguir firme e forte. Dessa vez, o spin-off intitulado The Witcher: A Origem deve chegar para os fãs como um belo presente de Natal. Afinal, a minissérie liderada por Michelle Yeoh tem lançamento garantido para o dia 25 de dezembro deste ano.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de novembro o novo teaser da série antológica de The Witcher. A nova série do streaming, terá uma trama ambientada há mais de mil anos antes dos eventos em que conhecemos o personagem Geralt de Rivia. Dessa vez, o material está bem intenso, com monstros, magia e batalhas mais sangrentas.

Confira a prévia de The Witcher: A Origem na íntegra a seguir:

Além disso, a série que terá quatro episódios, também ganhou um novo cartaz, veja:

The Witcher: A Origem
The Witcher: A Origem – Imagem: Netflix

Vale lembrar que The Witcher: Blood Origin, ou como ficou na tradução brasileira, The Witcher: A Origem mostrará a origem do primeiro Bruxo em um mundo élfico. Isso, cerca de 1.200 anos dos eventos da saga estrelada por Cavill. Assim, a trama promete mostrar os eventos da Conjuntura de Esperas, evento que ficou conhecido pela junção de um mundo de monstros, homens e elfos em um só.

Enquanto isso, os personagens anunciados foram Scian, interpretada pela majestosa Michelle Yeoh, que será líder de uma tribo nômade de elfos. Além disso, Éile será interpretada por Sophia Brown, uma guerreira que viaja pelo mundo a fim de se tornar uma musicista. Por fim, o ator Laurence O’Faurain é Fjall, um homem que a princípio precisava proteger o rei, mas foge em busca de vingança. Como podemos ver no teaser, a tribo de Scian parece está preparada para uma guerra para reaver a antiga lâmina que foi roubada de seu povo.

Sinopse Oficial: “Ambientada em um mundo élfico 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, The Witcher: A Origem é uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.”

Por fim, a série garante Sarah O’Gorman Vicky Jewson  como diretoras. Enquanto isso, Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva e Declan de Barra showrunner e também produtora executiva. Além disso, a produção também conta com Jason BrownSean DanielTomek Baginski e Jarek Sawko. Desse modo Andrzej Sapkowski que é o criador da saga original, também será o consultor criativo do projeto.

Já o elenco conta com a presença de, Michelle YeohSophia BrownLaurence O’FuarainMirren MackDylan Moran, Minnie Driver e muito mais.

Por fim, os quatro episódios de The Witcher: A Origem  chega na Netflix no dia 25 de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui