Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys
Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys - Imagem: Amazon Prime Video

A quarta temporada de “The Boys” está quase pronta para estrear em grande estilo. Afinal, a famosa série do Amazon Prime Video acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. O vídeo foi divulgado neste sábado, dia 2, em pleno CCXP23. Com um clima tenso e muito sangue, como é de costume, a nova leva de episódios chega ao streaming em 2024.

A prévia revela que o Capitão Pátria, vivido na trama por Antony Starr, terá que lidar com o julgamento do público. Afinal, a população está dividida entre apoiar o Super e quem está a favor da Luz-Estrela. Enquanto isso, Billy Bruto (Karl Urban) também aparece no vídeo, com uma grande surpresa. Afinal, parece que o personagem está fazendo uma aliança com nada mais, nada menos do que o personagem de Jeffrey Dean Morgan (Watchmen e The Walking Dead).

Por fim, novos personagens como Firecracker (Valorie Curry) e Sister Sage (Susan Heyward) também dão as caras no vídeo. Confira o teaser trailer na íntegra a seguir:

Além da prévia, o streaming também divulgou uma nova imagem da quarta temporada, com destaque ao retorno do Capitão Pátria (Homelander). Veja a seguir:

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a terceira temporada de “The Boys” acabou com o Capitão Pátria conquistando o “amor” de Ryan, à medida que o menino perde o respeito que tinha por Butcher. Enquanto isso, o personagem de Urban descobre que após o uso recorrente do Composto V, tem apenas seis meses de vida. Ou seja, as coisas não parecem estar nada fáceis para o líder dos “The Boys”.

Além disso, a nova temporada da série começará logo após os eventos da primeira temporada de “Gen V”. Por fim, a segunda temporada da série adolescente já confirmada pelo Prime Video também terá ligação com o fim do quarto ano da série original.

Além de Starr e Urban, retornam ao elenco da nova temporada, Jack Quaid como Hughie, Tomer Capone como Francês, Laz Alonso como Leitinho, Karen Fukuhara como Kimiko, Erin Moriarty como Luz-Estrela, Chace Crawford como Profundo, Jessie T. Usher como Trem-Bala e Colby Minifie como Ashley Barrett.

As três primeiras temporadas de “The Boys” estão disponíveis no catálogo do Prime Video, assim como o primeiro ano do seu derivado, “Gev V”. Enquanto isso, a quarta temporada da série original ainda não garantiu data de estreia oficial, mas deve chegar ao streaming em meados de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui