Capitão Pátria em pôster da nova temporada de The Boys
Capitão Pátria em pôster da nova temporada de The Boys - Imagem: Prime Video

A nova temporada de The Boys finalmente está ganhando sinais de vida. Afinal, nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, o Amazon Prime Video divulgou os primeiros cartazes promocionais da trama. Além disso, o streaming também confirmou que a estreia do novo ano da trama acontece ainda em 2024.

Liberada nas redes sociais da plataforma, a franquia acaba de ganhar dois pôsteres focados nos maiores inimigos da série, Capitão Pátria (Antony Starr) e Billy Bruto (Karl Urban). Como é possível ver nas imagens a seguir: o Capitão parece estar em clima de festa, celebrando em meio aos confetes que caem do seu, como sempre, orgulho. Enquanto isso, a segunda prévia apresenta uma aparente derrota de Bruto, em um clima de fim de festa, ao lado de vários balões caídos ao chão. Confira as imagens em detalhes a seguir:

Antony Starr como Capitão Pátria
Antony Starr como Capitão Pátria – Imagem: Prime Video
Karl Urban como Billy Bruto
Karl Urban como Billy Bruto – Imagem: Prime Video

Vale lembrar que além de Starr e Urban, retornam ao elenco Jack Quaid como Hughie, Tomer Capone como  Francês, Laz Alonso como Leitinho, Karen Fukuhara como Kimiko, Erin Moriarty como Luz-Estrela, Chace Crawford como Profundo, Jessie T. Usher como Trem-Bala e Colby Minifie como Ashley Barrett.

Enquanto isso, as novidades do elenco ficam por conta de Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead e Supernatural) que ainda não teve seu papel revelado e Susan Heyward (Poltergeist) como Irmã Sage.

A terceira temporada de The Boys acabou em maio de 2023, quando imediatamente foi anunciado Gen V, seu derivado. Inteiramente disponível na plataforma do Prime Video, o final do spin-off terá ligação direta com a nova temporada de The Boys. Além disso, Gen V foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo do final do programa.

Durante uma entrevista à Variety, o criador da série, Eric Kripke, criagor da série, explicou um pouco mais a ligação entre The Boys e seu derivadoGen V. “Só alguns dias terão passado entre os eventos de Gen V e a quarta temporada de The Boys. Tentamos manter a timeline bem simples porque não queríamos criar um universo muito complicado, como em outras adaptações de quadrinhos. Não queríamos confundir os espectadores.. Os eventos são contínuos. Eu adoro que temos a terceira temporada de The Boys. Assim os eventos finais de Gen V, que, por sua vez, acontecem antes do quarto ciclo da série original. E, depois disso, a segunda temporada de Gen V dará continuidade.”

As três primeiras temporadas da série, assim como Gen V, estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Enquanto isso, a nova temporada de The Boys estreia em algum momento de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui