Imagem de Hideo Kojima e Pôster de Gen V
Hideo Kojima elogia Gen V - Divulgação

Em seu perfil oficial no Twitter, Hideo Kojima elogia Gen V, derivado de The Boys.

A saber, o criador de jogos possui o costume de dar sua opinião sobre diversos filmes e séries que assiste, e parece que ele aprovou o primeiro episódio da nova série.

Então, se você quer saber mais sobre a opinião de Kojima, fique por aqui e leia até o final.

Hideo Kojima disse que estava “esperando algo diferente” de Gen V

Em uma postagem recente no Twitter, o criador de jogos Hideo Kojima elogiou o novo Gen V, série do mesmo universo de The Boys.

Assim, no seu comentário ele afirmou que estava esperando algo um pouco diferente, mas gostou do primeiro episódio, e pretende assistir aos próximos.

A saber, os primeiros três episódios de Gen V estão disponíveis nos catálogos da Prime Vídeo, bem como as três temporadas completas de The Boys.

Sobre The Boys

Lançada em 2019,The Boys é uma série de televisão americana baseada na história em quadrinhos homônima de Garth Ennis e Darick Robertson.

A saber, a série se passa em um universo onde super-heróis são idolatrados como celebridades, mas abusam de seus poderes para conseguir o que querem.

O enredo tem como foco um grupo conhecido como The Boys, com pessoas comuns que decidem se rebelar contra os super-heróis corruptos e violentos, e caçá-los.

Assim, com uma narrativa repleta de reviravoltas e muita violência, The Boys traz um retrato realista e cru do mundo dos super-heróis, questionando a noção de heroísmo.

The Boys ganhou muitos fãs em todo o mundo e se acabou se tornando uma das séries mais populares da atualidade, garantindo sua renovação para novas temporadas, e até um spin-off.

E se você já pôde conferir o novo The Boys: Gen V, nos conte aqui nos comentários o que achou dessa nova série!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui