Jaz Sinclair em Gen V
Jaz Sinclair em Gen V - Imagem: Amazon Prime Video

O spin-off de “The Boys”, chamado “Gen V”, foi oficialmente renovado para sua segunda temporada no Prime Video. O anúncio, conforme informado pelo Deadline, partiu diretamente da plataforma de streaming.

O Amazon Prime Video anunciou em suas plataformas de comunicação nesta quinta-feira (19), que a série retornará ao streaming para uma nova temporada. O comunicado foi ao ar mesmo antes da conclusão da primeira temporada, como visto em uma postagem no X, a plataforma que sucedeu o Twitter.

A postagem trazia a mensagem: “Preparem-se, alunos da God U, pois ‘Gen V’ voltará com sua 2ª temporada”.

Além disso, a Variety forneceu mais informações, destacando que Eric Kripke (Supernatural), produtor executivo, e a showrunner Michele Fazekas (Kevin (Probably) Saves the World) confirmaram que os roteiristas já estão trabalhando na próxima temporada.

Assim, a dupla de criadores declarou:

Estamos entusiasmados com a renovação de ‘Gen V’. A série apresenta personagens cativantes e tramas envolventes que nos fazem adorá-la. Aguardem um segundo ano cheio de surpresas, emoções, humor ácido e, claro, momentos surpreendentes e explosivos.

Enquanto isso, Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios, também manifestou seu entusiasmo. De acordo com ele, “Ampliar o universo de ‘The Boys’ com ‘Gen V’ tem sido um grande passo para nós e para nossos parceiros na Sony. O comprometimento e ousadia da equipe criativa tornaram ‘Gen V’ um grande sucesso, liderando as visualizações no Prime Video em vários países. Certamente, é uma das produções mais ambiciosas de 2023.”

Continue depois da publicidade

A narrativa de “Gen V” acontece na Universidade Godolkin, onde futuros heróis são formados. No entanto, a universidade parece guardar segredos profundos e obscuros. A série ilustra os desafios dos jovens super-heróis, levando-os a enfrentar testes de seus limites em variadas esferas.

O elenco jovem garante nomes como Jaz Sinclair (de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Chance Perdomo (de “After”), Lizze Broadway (de “American Pie Presents: Girls’ Rules”), Patrick Schwarzenegger (de “Moxie”), Maddie Phillips (de “Caçadoras de Recompensas”), London Thor, Asa Germann, Shelley Conn (de “Good Omens”), Marco Pigossi (de “Cidade Invisível”), entre outros.

Além disso, astros de “The Boys”, como Jensen Ackles (de “Supernatural”) e Claudia Doumit (de “Where’d You Go, Bernadette”), terão participações especiais.

Por fim, é válido ressaltar que o anúncio da renovação veio antes do final da primeira temporada, com seu último episódio previsto para 3 de novembro. Ou seja, os próximos episódios de “Gen V” vão ao ar todas as quintas-feiras, às 21h, no Prime Video. Além disso, “The Boys” possui três temporadas disponíveis na mesma plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui