Antony Starr em The Boys e Diego Luna em Andor
Antony Starr em The Boys e Diego Luna em Andor - Imagem: Prime Video/Disney+/Dexerto

Após o sucesso de Gen V ao apresentar os jovens supers dentro do universo de The Boys, parece que a série do Prime Video vai ganhar outro derivado. Afinal, a revista Variety confirmou que o streaming está desenvolvendo um novo projeto, mas dessa vez, a obra terá o México como plano de fundo. De acordo com a fonte, além do espanhol como idioma principal, parece que a trama já ganhou até nome, sendo intitulada de The Boys: México.

De acordo com a matéria, The Boys: México terá Gareth Dunnet-Alcocer, roteirista do Besouro Azul (2023) da DC, no comando do texto. Enquanto isso, Diego Luna de Star Wars: Andor e Gael García Bernal (Tempo) estão envolvidos no projeto como produtores executivos.

Por fim, Eric Kripke (Supernatural), Seth Rogen (Casal Improvável) e Evan Goldberg (Superbad), de The Boys original, também retornarão para o novo derivado como produtores executivos.

Apesar do elenco não ter sido confirmado, tudo indica que além de tomarem conta da produção, tanto Diego Luna quanto Gael García Bernal estão considerando protagonizar a trama. Ou pelo menos, fazer participações especiais na série.

Continue depois da publicidade

Além da Amazon Prime Video, a produção será uma colaboração entre o streaming e a MGM Studios e Sony Pictures Television.

Caso a informação se confirme, The Boys: México será o terceiro derivado de The Boys, após o spin-off Gen V, que acabou recentemente, e a animação Diabólicos, que estreou no Prime Video em 2022.

Sinopse oficial Gen V: “A trama de Gen V irá explorar os desafios únicos que surgem durante a adolescência, quando se descobre possuir superpoderes. O enredo inicial concentra-se em Marie Moreau (interpretada por Jaz Sinclair), uma jovem com uma habilidade peculiar. A garota é capaz de utilizar o próprio sangue como arma. Ao ingressar na Universidade Godolkin, Marie conhece Golden Boy (interpretado por Patrick Schwarzenegger), um estudante prestes a concluir a faculdade, cuja habilidade extraordinária é a capacidade de inflamar seu próprio corpo e que parece destinado a entrar para o renomado supergrupo dos Sete.”

Vale lembrar que o final de Gen V será ponto de partida para a quarta temporada de The Boys. Produção que por sinal, já ganhou suas primeiras imagens oficiais, e estreia em 2024. Enquanto isso, a série dos jovens Supers também já tem até uma segunda temporada confirmada, mas ainda sem data de lançamento oficial.

As três primeiras temporadas de The Boys, assim como seu derivado Gen V, estão disponíveis no catálogo do Prime Video. Enquanto isso, a quarta temporada da trama original estreia em 2024 no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui