sandman-trailer-pôster-estreia

A adaptação de Sandman da Netflix ganhou trailer, pôsteres, bem como uma data de estreia nesta segunda-feira (6), durante a Semana Geeked 2022.

A série inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman chegará ao catálogo do streaming no dia 5 de agosto.

O trailer mostrou Morpheus, o Rei dos Sonhos (Tom Sturridge), livre depois que passou um século como prisioneiro.

Em seguida, sua irmã, a Morte (Kirby Howell-Baptiste) e o vilão Corinthian (Boyd Holbrook) também apareceram na prévia. Assista ao trailer:

Dessa forma, a adaptação da Netflix acompanha Sonho se aventurando por diferentes mundos e linhas do tempo com o intuito de restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu.

Além disso, outra novidade foi o anúncio do ator Mark Hamill no elenco da série. Assim, Hamill dará voz ao personagem Merv Pumpkinhead. Confira:

Sim, você ouviu certo: Mark Hamill irá dublar Merv Pumpkinhead em THE SANDMAN.

Posteriormente, a Netflix também aproveitou a ocasião para divulgar novos pôsteres da produção. Veja:

A série da Netflix terá 10 episódios e conta com desenvolvimento e produção executiva de Neil Gaiman, do showrunner Allan Heinberg, bem como de David S. Goyer.

Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Jenna Coleman também integram o elenco. Anteriormente, Christie apareceu como Lúcifer em outro teaser da produção.

A série original de quadrinhos de Neil Gaiman é considerada uma das melhores de todos os tempos e já ganhou mais de 20 prêmios Eisner.

Sandman chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui