A Netflix divulgou nesta segunda-feira (6), durante a Semana Geeked 2022, uma prévia de como serão alguns dos importantes navios na série live-action de One Piece.

Dessa forma, foi possível conferir um pouco do processo de construção do “Miss Love Duck“, do “Baratie“, bem como do “Going Merry“. Confira:

Em One Piece, os navios desempenham papéis fundamentais, já que aparecem como cenários em muitas aventuras. O “Miss Love Duck“, por exemplo, é o navio da personagem Alvida, uma das primeiras antagonistas de Luffy.

Já o “Baratie” é um navio/restaurante, que pertence a Zeff, um antigo pirata. Também possui grande importância na jornada de Luffy e seus companheiros.

Continue depois da publicidade

O Going Merry, por sua vez, é o navio de Luffy e seus companheiros no início da jornada em busca do One Piece. Mais que apenas um navio, ele é, com toda a certeza, um integrante importante do bando do Chapéu de Palha.

Novidades no elenco

Além das novidades sobre os navios da série de One Piece, a Netflix também divulgou novos nomes que estarão no elenco, como Craig Fairbrass (Chef Zeff) e Steven Ward (Mihawk). Confira:

Os atores se juntam a Iñaki Godoy (Luffy), Mackenyu Arata (Roronoa Zoro), Emily Rudd (Nami), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Taz Skylar (Sanji), anunciados anteriormente.

Continue depois da publicidade

A série live-action de One Piece ainda não tem uma data de estreia.

One Piece na Netflix

O streaming adicionou mais episódios do anime ao catálogo recentemente. Anteriormente, o anime estava disponível apenas até o episódio 130, que correspondia ao fim do arco Alabasta.

Depois que mais episódios foram adicionados (131-195), é possível acompanhar a saga dos chapéus de palha até Skypiea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui