episódios-do-arco-skypiea

A Netflix adicionou no último domingo (22) mais episódios de One Piece no streaming. Dessa forma, agora é possível assistir aos episódios do arco Skypiea.

Anteriormente, o anime estava disponível apenas até o episódio 130, que correspondia ao fim do arco Alabasta. Com os episódios adicionados recentemente (131-195), é possível acompanhar a saga dos chapéus de palha até a famosa ilha no céu.

No último fim de semana, usuários aproveitaram para comentar a dublagem de alguns momentos de Skypiea. Um dos destaques foi a icônica cena em que Luffy canta na floresta, por exemplo.

Além disso, mais episódios vão estar disponíveis nos dias 22 de junho e 22 de julho.

Assim como a Netflix, a HBO Max também inseriu o anime no catálogo. Contudo, atualmente, One Piece está disponível apenas até o episódio 130 no streaming.

Estreias da Netflix em maio

Anteriormente, a Netflix anunciou toda as estreias do mês de maio. Além dos “novos” episódios de One Piece, o destaque deste mês é a estreia da nova temporada de Stranger Things. A produção chega ao catálogo nesta sexta-feira (27). Confira a lista completa de lançamentos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui