Kate Winslet em O Regime
Kate Winslet em O Regime - Imagem: HBO

A HBO Max divulgou nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, um novo teaser de O Regime. A série, estrelada pela vencedora do Oscar e do Emmy, Kate Winslet (‘Mare of Easttown’), chega ao streaming no dia 3 de março de 2024.

A nova série original da HBO é um tipo de sátira política que acompanha a personagem de Winslet como uma governante autoritária de um país europeu fictício e em crise. Ambientada no palácio, o enredo mostrará o governo ao longo de um ano, entre as tensões do palácio, resultando, por fim, na perda gradual do poder do governo tirano na cidade em questão.

Confira o teaser em detalhes a seguir:

Além de Winslet, estrelam o elenco de O Regime, Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa), Andrea Riseborough (To Leslie), Martha Plimpton (Raising Hope) e Guillaume Gallienne (Yves Saint Laurent). Por fim, Hugh Grant (Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes) completa o time de atores.

A produção é uma criação de Will Tracy, roteirista de O Menu e Succession. Enquanto isso, quem assina a direção é Stephen Frears (A Rainha) e Jessica Hobbs (The Crown). Vale lembrar que, além de atuar, Winslet faz parte da produção executiva da série.

Nos cinemas, Kate Winslet ficou eternamente conhecida como a Rose em Titanic. Após o sucesso crítico e comercial, a atriz protagonizou ainda mais produções de sucesso como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Por fim, levando o Oscar de Melhor Atriz por sua performance em O Leitor. Além disso, alguns outros prêmios que pertencem à atriz incluem duas estatuetas do Emmy, cinco Globos de Ouro, quatro SAG Awards, quatro BAFTA e um Grammy.

O Regime chega ao catálogo da HBO Max no dia 3 de março de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui