Até os deuses gregos têm seus problemas. Pelo menos, essa é a premissa de “KAOS”. Nesta quinta-feira, dia 25, a Netflix divulgou um teaser trailer inédito da nova série que reinterpreta a mitologia grega, trazendo o icônico Jeff Goldblum (de Jurassic Park, Independence Day e Thor: Ragnarok) no papel de Zeus, o Rei dos Deuses do Olimpo.

A prévia, caótica e levemente bizarra, revela que a produção chega ao streaming no dia 29 de agosto. Enquanto isso, as cenas da comédia surrealista mostram Zeus enfrentando uma crise existencial, lidando tanto com problemas familiares quanto com a falta de adoração dos humanos. Enfim, o todo-poderoso deus está tramando formas de retornar ao topo, com muito caos, destruição e diversão. Você pode ver o trailer no topo do artigo.

Desenvolvida e escrita por Charlie Covell, responsável pela série The End of the F*ing World** na Netflix, “KAOS” é descrita como uma “versão contemporânea e sombriamente engraçada da mitologia grega”.

“Tendo desfrutado por muito tempo de seu status como Rei dos Deuses, o reinado de Zeus nunca foi verdadeiramente ameaçado”, começa a sinopse da série. “Isso até o momento em que ele acorda em uma manhã e descobre uma ruga em sua testa. Mas acreditando que ela seja o prenúncio de uma antiga profecia, que prevê sua destruição, a neurose se instala: Zeus se convence de que sua queda está próxima. À medida que sua paranoia se instala, o Deus dos Deuses – vendo sinais em toda parte – começa a se autodestruir perigosamente. E ele tem razão para se preocupar. O antigo amigo e agora prisioneiro de Zeus, Prometeu, está orquestrando um plano para derrubá-lo. O plano envolve três humanos diferentes, todos eles totalmente inconscientes de sua importância cósmica ou do papel que devem desempenhar para salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco de “KAOS” inclui Jeff Goldblum como Zeus; Janet McTeer (Ozark) como Hera; Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) como Poseidon; David Thewlis (Sandman) como Hades; Debi Mazar (Batman Para Sempre) como Medusa; Nabhaan Rizwan (In Camera) como Dionísio; Daniel Lawrence Taylor (Boarders) como Teseu; Killian Scott (Dublin Murders) como Orfeu e Billie Piper (Doctor Who) em uma participação especial como Cassandra.

Além disso, o elenco conta ainda com Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal), Leila Farzad (I Hate Suzie) e Aurora Perrineau (Prodigal Son) como um grupo de mortais que podem ser responsáveis pela queda de Zeus.

O projeto, criado por Charlie Covell (The End of the F*ing World**), está sendo descrito como grandioso, comparável à escala de Game of Thrones. A direção dos dez primeiros episódios é de Georgi Banks-Davies (Paper Girls), e a direção dos últimos dez episódios fica a cargo de Runyararo Mapfumo (Sex Education).

Desse modo, a série será nos moldes antigos, com 20 episódios de uma hora cada. Além disso, a produção é de Nina Lederman (Dolly), John Woodward (Ataque dos Cães) e Tanya Seghatchian (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).

Por fim, “KAOS” estreia em 29 de agosto na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui