Kathryn Hahn como Agatha Harkness
Kathryn Hahn como Agatha Harkness - Imagem: Marvel Studios

Agatha: Darkhold Diaries, a nova série da Marvel Studios derivada do sucesso WandaVision, ganhou suas primeiras imagens. A produção que se concentrará na vilã da série original promete trazer Kathryn Hahn (Mrs. Fletcher) de volta no papel de Agatha Harkness. Enquanto isso, a prévia foi ao ar através do Blu-ray, juntamente com um vídeo de bastidores inédito da série da Feiticeira Escarlate, como um bônus e presente aos fãs.

WandaVision será a primeira série do MCU/Disney+ a ser lançada em mídia física nos Estados Unidos. Dessa forma, a prévia, que mostra os bastidores da série, e também apresenta algumas cenas inéditas. Com os atores já caracterizados como seus personagens, agora Agatha está com um visual mais parecido com os quadrinhos.

Além disso, temos o primeiro vislumbre de Joe Locke (HeartStopper), que, segundo rumores, interpreta Wiccano. Por fim, Patti LuPone (Beau Is Afraid), uma das integrantes do coven de Harkness, também aparece em cena. Confira as imagens a seguir:

No vídeo, a showrunner Jac Schaeffer, roteirista e criadora responsável por WandaVision, dá uma entrevista sobre o processo de desenvolvimento da personagem. Afinal, após a conclusão de WandaVision, ela sugeriu algumas ideias à Marvel Studios. Prontamente, Kevin Feige a incentivou a criar uma série solo da bruxa.

Continue depois da publicidade

Confira o vídeo completo a seguir:

Na ocasião, a cineasta esclareceu: “Sabe, eu comecei a conversar com a Marvel sobre desenvolver outra coisa [depois de WandaVision], e nós tivemos conversas preliminares sobre o que poderia ser, se seria essa propriedade ou aquela outra propriedade. E tudo que eu apresentei incluía um arco sobre a Agatha. Eu lembro de Kevin [Feige] dizendo para mim: ‘Você realmente deveria pensar em uma série só da Agatha.’ E na hora, eu só pensei: ‘Tá, onde eu assino para esse trabalho?’”

Vale lembrar que, além de Kathryn Hahn, que retorna como Agatha Harkness, outros nomes do elenco são Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Joe Locke, Patti LuPone, Sasheer Zamata (Home Economics) e, por fim, Ali Ahn (A Garota do Livro).

De acordo com a sinopse oficial divulgada anteriormente, “o primeiro episódio de Agatha Harkness, apresentada a personagem de Kathryn Hahn finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. Assim, o único caminho adiante para ela é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado”, detalha o texto.

Por fim, Agatha: Darkhold Diaries ainda não tem data de estreia revelada, mas deve chegar ao Disney+ em algum momento de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui