quadrinho-repeteco

O quadrinho Repeteco, de Bryan Lee O’Malley, irá ganhar um filme em breve. Blake Lively será a responsável pela direção, de acordo com informações da Variety.

Repeteco (no original Seconds), acompanha Katie Clay, dona e chefe de cozinha de um restaurante. Certa noite, um espírito concede a Katie a habilidade de alterar o passado. Contudo, conforme Katie vai usando esse poder surgem alterações no tempo e no espaço.

O quadrinho foi lançado em 2014 por Bryan Lee O’Malley, criador da graphic novel “Scott Pilgrim”. A obra recebeu uma adaptação para as telonas em 2010, feita por Edgar Wright e estrelada por Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead.

Wright, por sua vez, será o responsável pela adaptação do roteiro de Repeteco. Além disso, essa será a estreia de Blake Lively como diretora de um longa-metragem.

Blake Lively é mais conhecida pelo papel de Serena, na série Gossip Girl da CW. Entretanto, recentemente, a artista estreou na área de direção ao gravar o videoclipe “I Bet You Think About Me“, da cantora Taylor Swift. Posteriormente, recebeu duas indicações no American Country Music Awards pelo trabalho.

A adaptação do quadrinho Repeteco ainda não tem data de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui