Console Sony Spider Man 2
Sony Spider Man 2 - Divulgação

Muitos aguardam por novidades que estejam relacionadas a Spider Man 2 para PlayStation 5, não é mesmo? Então, a Sony anuncia PS5 temático de Spider Man 2 para atender ao público tão exigente desse jogo tão popular desse console. Portanto, entenda mais sobre essa novidade que era aguardada pelo público.

Veja mais sobre PS5 temático de Spider Man 2

O PS5 temático de Spider Man 2 vai contar com Dualsense e esses itens são limitados e entram na pré-venda que se inicia na sexta feira, dia 21 de julho. No entanto, a Sony não afirmou que haverá disponibilidade dessas novidades para os brasileiros. Portanto, precisamos esperar para contar com esse console temático em nossas casas.

De acordo com a Insomniac Games, os fãs do teioso precisarão disputar para ter um dos consoles temáticos de Spider Man 2. Já que, essa edição é limitada e vem com um código de jogo que estará à venda a partir do dia 28 de julho de 2023.

No entanto, o lançamento do game está previsto para o dia 1 de setembro. No entanto, a Sony não deixou claro se a novidade vai atender os brasileiros. Então, algumas pessoas terão que esperar os próximos passos da detentora dos direitos para saber o que esperar do universo relacionado ao teioso.

Por meio do PS5 Blog, a Insomniac demonstrou muito animo para essa edição do bundle que será lançado para o público. Veja quais foram as palavras postadas no blog:

“Estamos animados em divulgar esses desenhos impressionantes para nosso público fiel. A ameaça ficará por conta de Venom e do simbionte que será um dos desafios mais difíceis de lidar para nossos dois aranhas protagonistas em Marvel’s Spider Man 2.”

Além disso, outros destaques demonstram que o PS5 temático do Spider Man 2 está para ser lançado para quem quiser esse console incrível.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui