la-casa-de-papel-jogos

A Netflix anunciou diversas novidades durante a Semana Geeked 2022. Uma delas foi que as séries de O Gambito da Rainha e La Casa de Papel vão ganhar jogos para dispositivos móveis.

The Queen’s Gambit Chess é um jogo para um ou vários jogadores com o propósito de apresentar lições de xadrez, quebra-cabeças, partidas, bem como competição com outros usuários. De acordo com a Netflix, o lançamento do jogo deve ocorrer ainda neste ano.

Já o jogo de La Casa de Papel tem previsão de lançamento para 2023. O game single-player levará os usuários a Mônaco enquanto a equipe se prepara para roubar o cassino de um bilionário. Confira a prévia de todos os jogos que chegarão ao streaming em breve:

Além desses dois títulos, outros jogos também foram anunciados durante a Semana Geeked. Novidades de séries, filmes e animações também foram destaque durante toda a semana.

O streaming lançou seus primeiros jogos para celular em agosto do ano passado. Além disso, também lançou recentemente o título “Exploding Kittens“, com inspiração na comédia de animação de mesmo nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui