Capa de Resident Evil 4 remake
Resident Evil 4 Remake - Divulgação

Segundo a Digital Foundry, Resident Evil 4 está com problemas de otimização no PS4, e os jogadores têm expressado certa insatisfação nas redes sociais.

Assim, parece que a Capcom colocou tanto esforço na versão de RE4 para PS5, que acabou deixando alguns erros passarem na versão para PS4.

Portanto, se você quer saber mais sobre as falhas de Resident Evil 4 leia até o final e vamos te deixar por dentro de tudo.

RE 4 tem tido dificuldades de otimização no PS4

Trailer de Resident Evil 4 Remake

Depois de ser analisado por alguns especialistas em desempenho, foi confirmado que Resident Evil 4 tem apresentado problemas de otimização no PS4.

Ou seja, apresenta demora nos carregamentos, quedas de FPS além de uma resolução baixa dos gráficos, texturas borradas e falha nas renderizações dos mapas.

Portanto, o que resta agora é esperar por um pronunciamento por parte dos responsáveis pelo jogo, para que melhorias sejam feitas e assim os jogadores possam ter uma boa experiência com RE4 no PS4.

Mais sobre Resident Evil 4

Este será o remake de Resident Evil 4, jogo de survival horror muito popular, lançado em 2005 pela Capcom.

Portanto, Resident Evil 4 remake, que estreou em 24 de março de 2023, traz a mesma história do clássico, com algumas melhorias em sua jogabilidade.

Dessa forma, a história acompanha Leon em sua missão de resgate da filha do presidente dos Estados Unidos que foi sequestrada por uma seita bizarra.

Assim, algumas das novidades presentes no remake são um sistema de criação que oferece a possibilidade de o jogador criar munições e diferentes itens utilizando recursos que podem ser coletados durante o jogo.

É possível, ainda, comprar, trocar e até mesmo atualizar itens já que o Mercador volta.

Além disso tudo, agora Leon pode também se defender usando de golpes enquanto atira.

O remake de Resident Evil 4 está disponível para PS4 (ainda com falhas!), PS5, Microsoft Windows e Xbox Series X/S.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui