Poster de Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11 - Divulgação

Recentemente a NetherRealm divulgou um vídeo que mostra um pouco do novo Mortal Kombat, além de celebrar o aniversário da franquia.

Assim, a nostalgia foi garantida aos jogadores que acompanharam a jornada da franquia de jogos.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre este novo vídeo que junta o passado do futuro, vamos te contar tudo, basta ler até o final.

Vídeo que celebra 30 anos da franquia mostra um pouco de novo Mortal Kombat

Para celebrar os 30 anos de Mortal Kombat, os desenvolvedores da NetherRealm responsáveis pelos jogos da franquia fizeram um vídeo de agradecimento aos fãs.

Continue depois da publicidade

Assim, vemos os profissionais expressando sua gratidão aos jogadores e, ao final do vídeo, vemos o que pode ser um teaser do muito esperado Mortal Kombat 12.

Entretanto, a cena é bastante curta e vaga, mas quando olhamos as hashtags do post oficial, vemos ali “#teaser”, o que corrobora a teoria de que haverá um novo Mortal Kombat.

Sobre o game

Tendo seu primeiro título lançado em 1992, Mortal Kombat é uma série de jogos de luta que foi originalmente criada pela Midway Games.

Entretanto, a empresa acabou vindo à falência e em 2011 a Warner Bros passou a ser a responsável pela franquia Mortal Kombat.

Continue depois da publicidade

Assim, podemos dizer que esta é uma das séries de jogos de luta mais influentes da atualidade.

Isto porque, tanto a história quanto o estilo dos combates presentes no jogo inspiraram diversos filmes, além de séries e até revistas em quadrinhos.

Então, os jogos da franquia, que completa 30 anos em 2023, estão disponíveis em sua maioria para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

A série conta com mais de 20 jogos e terá também um novo título de Mortal Kombat que ainda não possui data de estreia.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui