Imagem do jogo Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima - Divulgação

Ghost of Tsushima para PC pode ter um anuncio em breve feito pela Sony. A informação foi divulgada pelo insider Shpeshal_Nick, vinculado ao XboxEra, através de uma publicação na rede social X, indicando que o anúncio oficial do jogo deve sair no próximo dia 5.

“Há rumores de que em breve teremos novidades sobre Ghost of Tsushima para PC. Talvez em torno do dia 5?”, afirmou o insider.

Vale ressaltar que essa fonte já vazou informações precisas sobre um recente State of Play, evidenciando sua credibilidade quando se trata de anúncios futuros relacionados à PlayStation.

Parece que a estratégia da Sony inclui expandir cada vez mais a presença de seus jogos first-party para outras plataformas, com destaque para os computadores. Isso já vem acontecendo há algum tempo com outros grande títulos de sucesso, como a série Uncharted, por exemplo. E você, o que achou da notícia? Comente conosco.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui