Marvel’s Spider-Man 2
Imagem: Marvel’s Spider-Man 2

No dia 09 deste mês durante o evento virtual PlayStation Showcase, a Sony divulgou uma prévia de Marvel’s Spider-Man 2, desenvolvido pela Insomniac Games, que será lançado exclusivamente para PS5 em 2023, ainda sem data definida.

No trailer vemos que Peter Parker e Miles Morales precisarão se unir para enfrentar o monstrengo simbionte, mais conhecido como Venom. Além disso, temos várias cenas de interação entre os dois e alguns easter-eggs escondidos para aumentar o “hipe”.

O fato é que muitos fãs ficaram impressionados com os gráficos, especialmente porque os trechos mostrados possuem uma qualidade bem parecida com a do teaser feito em CGI para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Contudo, Bryanna Lindsey, a líder da equipe de efeitos visuais da Insomniac Games, confirmou que o trailer de anúncio foi totalmente capturado em tempo real, rodando no PlayStation 5, ou seja, sem nenhum auxílio de efeitos gráficos.

A informação foi publicada no perfil pessoal de Lindsey no Twitter. Confira abaixo:

A equipe fez um trabalho matador. Efeitos visuais em tempo real são difíceis, mas estou muito orgulhosa de toda a nossa equipe por elevar nosso padrão de qualidade.. Meus parabéns a  todos na @insomniacgames

Marvel’s Spider-Man 2 é a sequência do jogo Spider-Man, lançado em 2018, onde o criminoso Sr. Negativo organiza um plano para se vingar do prefeito Norman Osborn e assumir o controle do submundo do crime de Nova Iorque.

Assim como no primeiro game, teremos a introdução de vários vilões da Marvel na saga, como foi com Doutor Octopus, Treinador e até a Gata Negra, que participou como personagem jogável em alguns momentos nas expansões da aventura original.

Ryan Schneider, Head de Estratégia de Franquias & Relações do Estúdio da Insomniac Games, disse estar animado em trazer novas histórias do Homem Aranha para o universo dos games:

“Vai ser muito legal testar os limites do console, mas também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara”

Marvel’s Spider-Man 2 conta com a dupla Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo) à frente do projeto.

Veja mais:

Embora a prévia destaque cenas de interação entre Peter Parker e Miles Morales, além da revelação de que Venom será um dos antagonistas do game, muito se especula que o principal vilão da história possa ser Kraven, o Caçador.

A narração final do trailer com uma voz carregada e um forte sotaque, parece ser mais um indício que fortalece bastante esta teoria, mas nada foi confirmado pelo estúdio.

Kraven é um implacável caçador russo, com habilidades físicas sobre-humanas, que vive em busca de capturar os animais mais poderosos da Terra. Ele foi o protagonista de uma das mais aclamadas HQ’s do Homem-Aranha, chamada “A Caçada de Kraven“.

A Insomniac Games já revelou que o ator Tony Todd (“O Mistério de Candyman”– 1992) fará a voz do Venom e que Yuri Lowenthal e Nadji Jeter retornarão para os papéis de Peter Parker e Miles Morales, respectivamente.

Confira, abaixo, o primeiro trailer de Marvel’s Spider-Man 2 divulgado durante o PlayStation Showcase:

E aí gamer, em que nível está seu “hype” para a estreia de Marvel’s Spider-Man 2?

Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP não pare de crescer!

2 COMENTÁRIOS

  1. PUMA and and to make sure you are a number harsh conditions 6and to make a number harsh conditions for and the first u have a number harsh conditions and and and the same way that the company said in the company has to do you think I can get the company said in the same way that the company said in the same way that the company said in the same way that the company said in a number harsh conditions

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui