Imagem do jogo Dragon's Dogma 2
Dragon's Dogma 2 - Divulgação

O Diretor de Dragon’s Dogma 2 expressou o desejo de que os jogadores explorem integralmente o mundo do jogo, desencorajando o uso frequente da viagem rápida. Hideaki Itsuno afirmou em entrevista ao IGN que, se os jogadores optam pela viagem rápida, isso pode indicar falta de diversão no jogo em si. Itsuno destaca a responsabilidade dos desenvolvedores em tornar a viagem convencional cativante para evitar a tentação de evitá-la.

Saiba mais sobre a opinião do Diretor de Dragon’s Dogma 2

“Experimente”, ele sugeriu. “Se a viagem parece entediante, isso ocorre porque o jogo é monótono. Tudo o que é necessário é tornar a viagem divertida.” Apesar de Dragon’s Dogma 2 oferecer duas opções de viagem rápida, ambas possuem restrições para promover uma experiência mais envolvente. Os jogadores podem usar Cristais Portuários, mas necessitam de raros Ferrystones. Além disso, há Carroças de Boi que viajam rapidamente, porém sujeitas a emboscadas.

Itsuno ilustrou uma situação em que o jogador, ao enfrentar goblins, pode ser forçado a sair da carroça e entrar em uma batalha. Enquanto isso, um Grifo pode surgir, destruindo a carroça e obrigando o jogador a prosseguir a pé. Dragon’s Dogma 2 chegará em 22 de março, disponível no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui