Venom: Tempo de Carnificina teve o seu primeiro trailer revelado e as novas imagens liberadas pelo estúdio são de arrepiar. O sucesso financeiro do primeiro longa foi instantâneo, e rapidamente a Sony Pictures confirmou uma sequência para a história do anti-herói.

O filme Venom de 2018 fazia referência ao famoso vilão Carnage ou Carnificina em sua cena pós-credito e por este motivo, já sabíamos que o personagem iria dar as caras em algum momento.

A confirmação veio quando o estúdio divulgou o título do segundo longa da franquia, que irá se chamar Venom: Tempo de Carnificina. Este detalhe foi o suficiente para enlouquecer os fãs, que terão a oportunidade de presenciar o grande embate entre os dois principais simbiontes da Marvel.

O serial killer Cletus Kasady se transformará em um dos vilões mais psicóticos da galeria do nosso querido “Soltador de Teia”. Ele será interpretado pelo ator Woody Harrelson, que com certeza foi uma ótima escolha para este mega-papel.
0
O que vc achou da escolha de Woody Harrelson para fazer o papel do vilão Carnificina?x
Venom
Imagem: Cletus Kasady- Venom de 2018/ Reprodução

Em uma lista com os maiores vilões dos quadrinhos, divulgada pela revista IGN, o Carnificina ocupou a nona posição. Portanto é inevitável afirmar que ele se trata de um adversário extremamente difícil de ser contido, tanto pelo Homem-Aranha como pelo próprio Venom.

Além da ameaça do Carnificina, o novo longa da Sony Pictures também alimenta uma forte expectativa dos fãs, para que haja um possível crossover com o Peter Parker do Universo Cinematográfico da Marvel, que é interpretado pelo ator Tom Holland.

O primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina também nos confirmou a introdução de uma vilã bem conhecida dos leitores. Se trata da mutante conhecida como Shriek ou Grito, uma parceira e amante de Cletus Kasady nas HQ’s.

Nos quadrinhos, Shriek é uma supervilã que tem o poder de manipular o som de várias maneiras para desorientar seus oponentes ou até mesmo para voar. A personagem também é capaz de trazer à tona, o lado mais sombrio das pessoas.

Venom
Imagem: Shriek/ Marvel Comics

Seu nome real é Frances Barrison e ela teve uma infância abusiva por estar acima do peso, chegando a se envolver com drogas na adolescência e mais tarde se tornando uma traficante e fanática por uma banda de Heavy Metal.

Não se sabe ao certo como seus poderes se desenvolveram, mas é fato que eles se manifestaram depois que ela foi exposta à Dimensão Escura do vigilante conhecido como Manto.

Mais recentemente o diretor Andy Serkis declarou em uma entrevista ao IMG, que o policial que aparece no novo trailer lendo uma matéria sobre Cletus Kasady, se trata na verdade do Detetive Patrick Mulligan.

Nos quadrinhos, Mulligan acaba recebendo seu próprio simbionte e se transformando no herói conhecido como Toxina. O personagem é uma espécie de “cria” do vilão Carnificina e possui poderes muito parecidos com os do Venom.

Venom
Imagem: Toxina/ Marvel Comics

Se as teorias se confirmarem, possivelmente veremos uma parceria entre os dois “heróis”, no intuito de enfrentar a ameaça de Cletus Kasady e Frances Barrison em uma batalha verdadeiramente épica.

Venom: Tempo de Carnificina chega com exclusividade nos cinemas em 16 de setembro de 2021 e Tom Hardy está confirmado para repetir o papel do repórter Eddie Brock. O longa contará com o retorno dos atores Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis.

Também estarão presentes no elenco, a atriz Naomie Harris que fará o papel da vilã Shriek e Sean Delaney em um papel ainda não confirmado.

O longa foi produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel, sendo distribuído pela Sony Pictures e dirigido por Andy Serkis com roteiro assinado por Kelly Marcel.

Veja abaixo o novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina liberado pela Sony Pictures:

E aí aficionados, depois de todas essas informações e curiosidades sobre o novo filme da Sony Pictures, em que nível ficou seu “HYPE” para a estreia de Venom: Tempo de Carnificina?

Então não marque bobeira!!!

Saiba tudo sobre os grandes personagens da Marvel em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade da cultura POP!!

 

Leia Mais:
Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários