Venom 3
Venom 3 - Image: Sony Pictures

Venom, foi um enorme sucesso, bem, pelo menos a que se deve ao primeiro filme da franquia. Mais tarde, Venom: Tempo de Carnificina foi ao ar, com uma qualidade duvidosa, e um enredo pior ainda. Mesmo assim, a produção quebrou recorde de audiência e garantiu sua sequência. Afinal, o terceiro longa da franquia já se encontra em desenvolvimento pela Sony. Assim, quem deve ficar a cargo da produção Kelly Marcel, que já esteve no comando dos dois primeiros filmes da Sony Pictures e está preparada para assumir a posição.

O terceiro filme do Protetor Letal ganhou sua diretora, afinal não foi preciso ir muito longe para encontrar Kelly Marcel, que já é roteirista da franquia. A notícia foi ao ar através do portal de notícias Deadline, que informa que Marcel desempenhará papel duplo na continuação, como roteirista e diretora. Mais tarde, a Sony confirmou a notícia, que define a nova saga do personagem da Marvel Studios.

Kelly Marcel tem apenas dois trabalhos como diretora, mas não é por isso, que ela seja inexperiente no universo cinematográfico. Além de escrever o roteiro dos dois primeiros filmes do Venom, a cineasta tem outros grandes projetos em seu portfólio. Entre eles, Cinquenta Tons de Cinza (2015) e Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013) e Cruella (2021).

Além disso, ela está trabalhando em Ferryman, onde atua como diretora em uma produção de terror psicológico que está em pré-produção. Marcel também esteve muito presente no teatro, sendo co-diretora artística de uma companhia que fundou ao lado de Tom Hardy em 2010.

Continue depois da publicidade

Por fim, Marcel receberá o cargo que anteriormente foi de Ruben Fleischer e Andy Serkis, que dirigiram respectivamente o primeiro e segundo filme da franquia. Além disso, também será produtora, ao lado de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker. Enquanto isso, o roteiro será uma parceria entre Marcel e o próprio Hardy.

Até o presente momento, os detalhes de Venom 3 permanecem em sigilo absoluto. Afinal, a trama, elenco e o enredo ainda serão revelados com o tempo. Contudo, Hardy e Marcel sempre foram uma boa dupla, e estão de acordo com o futuro do personagem, em um projeto alinhado. Sendo esse, possivelmente um dos motivos principais para a roteirista assumir o comando da trama.

Por fim, a única informação oficial é que Tom Hardy retornará como o protagonista. Além disso, Woody Harrelson também está garantido como Carnificina, mas sem detalhes do próximo vilão. Além disso, tudo indica que a história está seguindo para a reta final da trilogia de sucesso.

Vale lembrar que Venom: Tempo de Carnificina arrecadou e US$507 milhões de dólares em bilheteria pelo mundo. Isso, em tempos de pós-pandemia, onde o cinema estava fraco.

Venom 3 ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e não conta com previsão de lançamento. Contudo, os dois primeiros filmes podem ser vistos no catálogo da HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui