The Pale Blue Eye em The Pale Blue Eye
The Pale Blue Eye em The Pale Blue Eye - Imagem: Netflix

O longa-metragem, que surge como uma adaptação da obra de Louis Bayard, em mais uma colaboração entre Scott Cooper e Christian Bale (Batman Begins) acaba de ganhar sua primeira imagem oficial. Desse modo, a produção, recebe o título de The Pale Blue Eye. Por fim, o longa chega ao catálogo da Netflix no dia 6 de janeiro de 2023. Mas não antes de ter uma exibição limitada no dia 23 de dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Vale lembrar que Cooper e Bale já trabalharam juntos em Tudo por Justiça (2013) e Hostis(2017). A produção, que também conta com a direção e roteiro de Cooper, conhecido por seu trabalho em Austin Powers: O Agente Bond Cama (1999), Brigada 49 (2004) e Coração Louco (2009), ganhou seu primeiro vislumbre pela Netflix. Confira a imagem logo abaixo:

Ao que tudo indica, através da descrição oficial da trama, Bale estará interpretando Augustus Landor, um detetive aposentado. Mas após algum tempo, ele é encarregado de investigar uma série de assassinados na Academia Militar durante o ano de 1930 nos Estados Unidos.

Mas uma curiosidade, é que o personagem central da história é Edgar Allan Poe, que na trama será interpretado por Harry Melling (o primo Duda, de Harry Potter e a Pedra Filosofal). Na trama, ele ainda é um jovem cadete, que o mundo iria conhecer somente anos mais tarde como Edgar Allan Poe.

Por fim, o extenso elenco ainda conta com os nomes de Gillian Anderson (The Crown), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca), Toby Jones (Atômica), Harry Lawtey (Industry), Simon McBurney (Invocação do Mal 2), Timothy Spall (Spencer), Hadley Robinson (Moxie), Joey Brooks (Um Diário para Jordan), Brennan Cook (Encounter), Gideon Glick (A Maravilhosa Sra. Maisel), Fred Hechinger (The White Lotus), Matt Helm (Tragedy of Macbeth), Steven Maier (The Plot Against America), Charlie Tahan (Ozark) e Robert Duvall (Arremessando Alto).

Vale lembrar que The Pale Blue Eye chega ao streaming no dia 6 de janeiro de 2022 e promete ser uma trama bem intensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui