Tati Gabrielle será Jade em Mortal Kombat 2
Tati Gabrielle será Jade em Mortal Kombat 2 - Imagem: Whereisthebuzz

A atriz Tati Gabrielle, conhecida por seus trabalhos em You e O Mundo Sombrio de Sabrina, ambos sucessos da Netflix, pode conseguir outro papel inesquecível. Afinal, tudo indica que ela estará na sequência de Mortal Kombat, produção que ainda não conta com data de estreia.

Mortal Kombat recebeu um remake no ano de 2021, em meio à pandemia. Apesar da produção não ter ganhado espaço suficiente, além de não agradar a todos, ainda assim, fez um bom trabalho. Desse modo, não é à toa que a Warner Bros. estaria interessada em uma continuação. Além disso, parece que a trama começou a ganhar forma e seus primeiros rostos.

De acordo com o portal de notícias The Hollywood Reporter, Tati Gabrielle pode ser a mais nova adição ao elenco de Mortal Kombat 2. Ao que tudo indica, a musa está em negociações finais para interpretar Jade no novo filme do estúdio.

Nos jogos, a personagem estreou em 1993, em Mortal Kombat II, sendo uma assassina que é amiga e guarda-costas da princesa Kitana.

Continue depois da publicidade

Agora, Gabrielle se une a Karl Urban (The Boys), o primeiro ator confirmado no elenco. Na trama, Urban será o lutador Johnny Cage, um dos personagens favoritos dos fãs dentro dos jogos. Vale lembrar que o astro passou por um bom tempo em negociação antes de aceitar o papel na trama.

Mas se engana quem acredita que essa é a primeira vez de Gabrielle em uma adaptação de jogos. Afinal, no ano de 2022 ela viveu a grande vilã do filme Uncharted – Fora do Mapa. Na trama, Tati foi Jo Braddock, antagonista do personagem vivido por Tom Holland.

Simon McQuoid, que também dirigiu o filme de 2021, é quem promete comandar Mortal Kombat 2, com base no roteiro de Jeremy Slater (The Umbrella Academy eCavaleiro da Lua). Para quem não se lembra, o longa-metragem que estreou na pandemia conseguiu bons números, apesar do péssimo momento que estávamos vivendo. A produção era de James Wan (Aquaman e Jogos Mortais) e tinha uma abordagem bem mais pesada que os filmes dos anos 90.

Por fim, a história do primeiro filme tinha como foco a história do lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), que é caçado pelo imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim). Além disso, o elenco ainda contava com Jessica McNamee (Obsessão Perigosa), Mehcad Brooks (Supergirl), Max Huang (Project X-Traction), Ludi Lin (Power Rangers – O Filme) e Josh Lawson (Entre Amigos ).

Contudo, Mortal Kombat 2, com Tati Gabrielle no papel de Jade, ainda não tem previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui