A atriz Sydney Sweeney (Todos Menos Você), uma das promissoras estrelas de Hollywood, apareceu completamente irreconhecível no papel da boxeadora Christy Martin durante as filmagens de um novo filme biográfico dirigido por David Michôd (The King), que estão acontecendo em Charlotte, na Carolina do Norte. Além disso, recentemente, Sweeney compartilhou em suas redes sociais as primeiras imagens de sua caracterização como Martin, diretamente do set de gravações.
Leia também:
Desse modo, confira abaixo a caracterização incrível de Sydney Sweeney para viver a lutadora conhecida como a “Rocky Mulher”:
Ainda na publicação, a atriz disse: “Bem, os gatos saíram da bolsa graças a alguns paparazzi nos arbustos, então aqui está um pequeno gosto do filme no qual estou trabalhando agora. Nos últimos meses, estive imersa em treinamento para dar vida à história de uma mulher incrível — uma verdadeira campeã que lutou batalhas dentro e fora do ringue. Sua jornada é um testamento de resiliência, força e esperança, e estou honrada em calçar seus sapatos para compartilhar sua história poderosa com todos vocês. Mais em breve!”, descreveu Sweeney.
Além disso, o Daily Mail também publicou algumas fotos que revelam o visual transformado da atriz.
Sydney Sweeney nei panni della pugile Christy Martin sul set del biopic, ancora senza titolo, diretto da David Michôd
(via DailyMail)#SydneySweeney #DavidMichôd pic.twitter.com/evZX61cBac— screenweek.bsky.social (@Screenweek) October 15, 2024
No longa-metragem, Sweeney dá vida a Martin, uma das boxeadoras mais icônicas da história do esporte. Afinal, Martin foi apelidada de “A Filha do Mineiro de Carvão” em homenagem ao trabalho de seu pai, e foi fundamental para trazer visibilidade ao boxe feminino em uma época em que o esporte era dominado por homens.
No entanto, a vida de Christy Martin não foi apenas marcada por suas conquistas no ringue. Sendo uma mulher LGBTQIA+, ela enfrentou muitos desafios, incluindo crescer em um ambiente conservador. Mais tarde, também sofreu abusos físicos e emocionais por parte de seu marido e treinador, Jim Martin, o que trouxe mais dificuldades à sua trajetória.
As gravações do filme começaram recentemente na Virgínia, com Michôd à frente da direção e do roteiro, que foi coescrito por Mirrah Folks (The Crown). Por fim, o título oficial do longa ainda não foi divulgado, assim como sua data de estreia nos cinemas.