Anthony Carrigan como Metamorfo em Superman: Legacy
Anthony Carrigan como Metamorfo em Superman: Legacy - Imagem: CBR

Após alguns anúncios durante as últimas semanas, o elenco de Superman: Legacy não para de crescer. Agora, quem se junta ao novo filme do Homem de Aço é o astro Anthony Carrigan, que acaba de ganhar uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia pelo trabalho em Barry (HBO). Contudo, na mais recente produção da DC, o astro será o herói Metamorfo.

Quem anunciou a escalação de Anthony Carrigan como o herói Metamorfo foi o portal de notícias The Hollywood Reporter. Mais tarde, o próprio James Gunn confirmou a notícia em suas redes sociais.

Para quem ainda não sabe, Metamorfo é um personagem criado em 1965 por Bob Haney e Ramona Fradon. Sua habilidade consiste em transmutar elementos do seu corpo, ou seja, o homem é capaz de se transformar em diversos níveis moleculares. Assim, pode assumir a forma de vários elementos, como gases venenosos e ligas metálicas indestrutíveis.

Ainda de acordo com a notícia, o nome verdadeiro do herói será Rex Mason. Nos HQs, ele aparece primeiramente como um arqueólogo e depois se torna um detetive. Por fim, funda o supergrupo conhecido como Outsiders (Regenerados) e até mesmo faz parte da Liga da Justiça.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, Anthony Carrigan é mais conhecido por sua performance em Barry, no papel de NoHo Hank. Contudo, seus outros papéis de destaque incluem o filme Paternidade ao lado de Kevin Hart. Além disso, já participou de séries como Gotham, Flash e Blacklist.

Agora, Carrigan se junta ao elenco já confirmado, que inclui David Corenswet (Pearl) como o novo Superman e Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) como a repórter Lois Lane. Enquanto isso, Edi Gathegi (X-Men: First Class) será o Senhor Incrível, Isabela Merced (De Repente Uma Família) viverá a Mulher-Gavião e Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia Vol. 3) será o Lanterna Verde Guy Gardner.

De acordo com a sinopse oficial, “Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”.

Com direção e roteiro de James Gunn, Superman: Legacy chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui