Supergirl
Supergirl - Imagem: DC Comics

Agora é para valer, Superman não será o único kryptoniano a ganhar um filme solo nesta nova fase do Universo DC, sob comando de James Gunn e Peter Safran. Afinal, a adaptação dos quadrinhos de Tom King, “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, produção que foi anunciada, mas até o momento não tinha nenhum sinal de vida, acaba de ganhar novidades. A aventura da prima do Superman chega às telonas com o roteiro de Ana Nogueira, atriz e dramaturga de “The Vampire Diaries”.

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, após o anúncio de 10 anos de reestruturação de Gunn e Safran para a DC. Com muitas promessas, a escritora de séries como “Hightown” e “The Blacklist” já vem trabalhando com a Warner Bros. desde 2022.

A princípio, a roteirista já estava encarregada de desenvolver um derivado de “The Flash”, com Sasha Calle interpretando a Supergirl, assim como no filme. Contudo, o projeto foi dispensado pela dupla líder da reestruturação da DC, nesta nova fase. Mas, ao que tudo indica, ambos asseguram que a heroína terá um grande papel a partir de agora. Ou seja, não está claro se Calle voltará ou não a interpretar a heroína nos cinemas, após tantas trocas.

Ainda nesta terça-feira, James Gunn confirmou a informação em um post no Instagram pessoal. Na ocasião, o diretor disse: “Ana é uma escritora espetacular. O trabalho dela em “Woman of Tomorrow” é melhor do que eu jamais pude sonhar. Estamos empolgados de apresentar esta versão única da Supergirl neste conto estelar lindo.” Confira o anúncio a seguir:

Continue depois da publicidade

Anteriormente, Gunn já havia alertado que o filme solo da Supergirl será “uma versão bem diferente” da personagem já vista em tela. Afinal, existem diferenças bem grandes entre os primos na história.

Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos, e a Supergirl, que passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível.

“A Mulher do Amanhã” será um filme baseado nos quadrinhos de Tom King. Na história, Kara Zor-El, a heroína, é procurada por uma garota alienígena, a fim de se vingar dos responsáveis por destruir o mundo em que vivia. Ao lado de um cachorro fiel, as duas partem em uma viagem intergaláctica em busca de quem destruiu suas vidas.

Até o momento, “Supergirl: A Mulher do Amanhã” ainda não conta com data de lançamento. Além de Ana Nogueira, a produção ainda não tem diretor ou elenco definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui