Fuga das Galinhas
Imagem: Fuga das Galinhas / Divulgação

A Netflix em parceria com o estúdio Aardman Animations anunciou que a animação Fuga das Galinhas irá ganhar sua tão esperada continuação.

O longa foi um grande sucesso na época de lançamento, arrecadando mais de US$ 224 milhões e se  tornando o filme de animação em stop-motion com maior bilheteria da história.

O filme lançado no ano 2000, foi dirigido por Peter Lord e Nick Park e contou com as vozes de Mel Gibson, Julia Sawalha, Phil Daniels, Lynn Ferguson e Timothy Spall.

Fuga das Galinhas
Imagem: Fuga das Galinhas (2000)/ Reprodução

O enredo se concentrava em um bando de galinhas que ao conhecer o galo Rocky, passa a enxerga-lo como uma esperança de escapar do galinheiro em que vivem, uma vez que seus donos se preparam para usá-las como recheio em suas tortas de frango.

Continue depois da publicidade

Ainda não se sabe ao certo se os dubladores do primeiro longa estarão de volta, mas segundo o The Wrap o ator Mel Gibson não retornará para o papel do personagem Rocky.

Veja mais sobre as novidades da Netflix em:

A sequência de Fuga das Galinhas que será distribuído pela Netflix começará a ser produzida em 2021 e contará a história das galinhas que escaparam da fazenda de Tweedy no filme original.

Ginger (personagem Julia Sawalha) realizou seu sonho de ser mãe e vive em um santuário pacífico longe dos perigos da humanidade, mas com o surgimento de uma nova ameaça ela estaria disposta a colocar em risco a liberdade conquistada com esforço, em nome da segurança de todas as galinhas do bando.

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Vinte anos desde o lançamento do primeiro longa-metragem de Aardman, Chicken Run, estamos empolgados em confirmar o retorno de Ginger, Rocky e do resto da cooperativa, em parceria com a netflix

Além de Peter Lord e Nick Park (os diretores do original) que irão retornar ao projeto como produtores executivos, o longa ainda contará com roteiro de Karey Kirkpatrick e John O’Farrell e direção Sam Fell (Por Água Abaixo e ParaNorman).

A sequência de Fuga das Galinhas ainda não tem data prevista para estrear no serviço de streaming Netflix, mas a expectativa é alta por parte da geração que assistiu ao primeiro longa.

Fuga das Galinhas 2
Imagem: Fuga das Galinhas/ Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui