Transformers War For Cybertron: Siege
Imagem: War For Cybertron/ Divulgação

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta segunda feira (22) a data de estreia da série animada Transformers War For Cybertron: Siege. O anúncio veio junto de um trailer incrível que mostra um pouco do que poderemos esperar da série.

Siege ou Cerco é o primeiro arco da série War For Cybertron que se trata de um prelúdio contando a história de como o planeta Cybertron foi destruído pela guerra civil entre Decepticons e Autobots.

War For Cybertron será dividida em três arcos com seis episódios de vinte e dois minutos cada um e promete trazer os personagens com um novo visual e um tipo inovador de animação.

A Guerra em Cybertron

A trilogia deve mostrar eventos centrais da franquia, sendo que “Siege” começaria nas horas finais da guerra que destruiu o planeta Cybertron. Os líderes Optimus Prime e Megatron desejam salvar sua espécie e unificar seu povo, mas cada um a seu modo.

Megatron na tentativa de cessar o embate deseja usar o Allspark que é a fonte de da vida e poder em Cybertron, para reprogramar os Autobots e dessa forma reunificar o planeta.

Optimus Prime
Imagem: Optimus Prime/ Divulgação

Dessa forma os Autobots que se encontram superados e sob o “cerco” dos Decepticons, orquestram uma série de contra-ataques em uma missão que os obrigará a fazer uma difícil escolha, destruir o planeta para salvá-lo.

Produção e elenco

A série é produzida pela Rooster Teeth juntamente com Allspark Animation e Polygon Pictures e ainda conta com direção de George Krstic e roteiro de Gavin Hignight e Brandon M. Easton.

Transformers War For Cybertron: Siege traz em seu elenco as vozes de Jake Foushee como Optimus Prime, Jason Marnocha como Megatron, Linsay Rousseau como Elita-1, Joe Zieja como Bumblebee, Frank Todaro como Starscream, Rafael Goldstein como Ratchet, Todd Haberkorn como Shockwave, Brook Chalmers como Impactor e Shawn Hawkins como Mirage.

O vice-presidente da franquia Transformers da Hasbro Tom Warner declarou:

“A marca Transformers é um fenômeno global com brinquedos, produtos de consumo, filmes, programas de televisão e literatura, ressonando com milhões de fãs apaixonados em todo o mundo. Esta nova série da Netflix adicionará à lista incrível de ofertas Transformers uma história verdadeiramente única que encantará os fãs existentes e aqueles que estão sendo apresentados à maravilha dos robôs disfarçados. ”

Confira o novo teaser liberado pela Netflix!!!

 

Transformers
Imagem: Will Harrigan/ Cosmic Book News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui