Margot Robbie como Barbie
Margot Robbie como Barbie - Imagem: Warner Bros.

A Warner Bros. relevou a primeira imagem oficial de Margot Robbie como Barbie. O live-action, também teve a data de lançamento anunciada no CinemaCon 2022, onde a produção foi um dos destaques do painel da Warner.

O filme terá Margot Robbie de Aves de Rapina e Esquadrão Suicida assumindo o papel da boneca mais famosa do mundo. Na imagem, podemos ver as características principais da personagem, com um belíssimo tom de rosa vibrante, em seu clássico conversível da mesma cor. Além disso, com um sorriso divertido, o cabelo da atriz remete aos cabelos mais clássicos da boneca da Mattel.

Junto com a imagem a Warner Bros. também relevou que o filme será lançado exclusivamente nos cinemas em 21 de julho de 2023, veja o tweet abaixo:

A direção será de Greta Gerwig, que possui em seu currículo obras como Lady Bird e Adoráveis Mulheres. Além disso, escreveu o roteiro ao lado do seu marido Noah Baumbach (História de um Casamento).

Em 2021 em uma entrevista, Robbie falou sobre as dificuldades em interpretar um personagem tão famoso:

“As pessoas geralmente ouvem Barbie e pensam: ‘Eu sei o que esse filme vai ser’, e então ouvem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e ficam tipo, ‘Ah, bem, talvez eu não…'”

Além disso, ao ser escolhida para interpretar a boneca, ela afirmou:

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de autodescoberta de uma criança. no decorrer de 60 anos, a Barbie empoderou crianças a se imaginarem em cargos de sucesso, de princesas à presidentes.”

Elenco e Trama

O filme está em desenvolvimento na Mattel há algum tempo, já que foi originalmente anunciado em 2015. Na época, quem iria protagonizar o filme seria Amy Schumer, sendo a obra uma visão bem diferente da tradicional boneca padrão. Todavia, a atriz desistiu do trabalho por conflitos de agenda. Sua sucessora, Anne Hathaway também saiu do projeto e em 2019 Barbie começou a pré-produção anunciando Margot Robbie como personagem principal.

Além disso, quem irá interpretar Ken, o namorado de longa data da boneca é Ryan Gosling (La La Land e Blade Runner 2049). Assim, com personagens ainda não revelados, também se juntam ao elenco Kate McKinnon (Caça-Fantasmas e O Escândalo), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Alexandra Shipp (Tick, Tick… Boom!), America Ferrera (Ugly Betty), Hari Nef (Maravilhosa Sra. Maisel), Emma Mackey (Sex Education) e Will Ferrell

Embora o filme reúna um elenco de grandes nomes, não há nenhum detalhe a mais sobre a trama, a não ser os que já foram dados. Contudo, vale lembrar que Margot Robbie também é uma das produtoras do projeto, assim terá toda liberdade criativa que precisar. Por fim, com Greta Gerwig no comando do filme, provavelmente veremos uma adaptação atípica e com grande potencial.

O filme está sendo filmado na Inglaterra e só poderemos ver Margot Robbie como Barbie, exclusivamente nos cinemas dia 21 de julho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui