cartazes-de-top-gun-maverick

Novos cartazes de Top Gun: Maverick foram divulgados na última terça-feira (10) pelo perfil oficial da produção nas redes sociais.

Pete Maverick (Tom Cruise), bem como os novos personagens Rooster (Miles Teller) e Phoenix (Monica Barbaro) ganharam pôsteres individuais. Confira:

Na trama de Top Gun: Maverick, o protagonista terá que liderar uma nova geração de pilotos da Marinha. Nesse grupo, está Rooster (Miles Teller), que é filho de Goose (Anthony Edwards), o ex-companheiro de Maverick.

A produção é uma sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986). Por isso, marca o retorno de Tom Cruise ao papel de Pete Maverick. Dessa forma, o longa chega às telonas 36 anos depois que o filme original foi lançado.

Continue depois da publicidade

Val KilmerJennifer ConnellyJon HammGlen Powell também integram o elenco do filme.

Top Gun: Maverick terá uma exibição especial no Festival de Cannes 2022, que irá ocorrer entre os dias 17 a 28 de maio. Na ocasião, Tom Cruise irá receber uma homenagem com o propósito de celebrar sua carreira.

Em seguida, o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de maio. Pra quem quiser relembrar Top Gun: Ases Indomáveis, o longa está disponível no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui