dragon-ball-super-super-hero

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (10) que irá trazer Dragon Ball Super: Super Hero para os cinemas brasileiros.

O filme acompanha os eventos do anime de Dragon Ball Super e do longa Dragon Ball Super: Broly. Por isso, na trama, Piccolo e Gohan terão que lidar com o Novo Exército Red Ribbon. Confira a sinopse completa:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Além do anúncio de estreia nos cinemas, a animação também ganhou um novo teaser e um cartaz de divulgação. Veja:

dragon-ball-super-super-hero
Imagem: Divulgação

Produção da Toei Animation, o novo filme de Dragon Ball Super terá o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, como responsável pela história original do longa, bem como pelo roteiro e design de personagens.

Recentemente, o filme de Jujutsu Kaisen 0 também chegou aos cinemas do Brasil, através da Crunchyroll. A produção teve destaque expressivo na bilheteria nacional.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia no Japão em 11 de junho. Em seguida, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros a partir de agosto de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui