Cillian Murphy como Tommy Shelby em Peaky Blinders
Cillian Murphy como Tommy Shelby em Peaky Blinders - Imagem: BBC

Steven Knight, criador da série “Peaky Blinders”, confirmou em uma entrevista ao Birmingham World que as gravações do filme estão programadas para iniciar em setembro de 2024. Após quase dois anos desde o término da temporada final da série, o cineasta também trouxe outra grande novidade aos fãs. Afinal, parece que os fãs de Tommy Shelby vão poder matar a saudades do personagem.

Na ocasião, o diretor confirmou que Cillian Murphy vai reprisar seu papel como Tommy Shelby, trazendo de volta o personagem icônico para os fãs ansiosos. O filme, cujo roteiro parece estar quase pronto, foi confirmado em dezembro de 2023, prometendo expandir o universo de “Peaky Blinders” com novas histórias e os personagens tão emblemáticos.

Knight compartilhou detalhes sobre a trama, sugerindo que o enredo se passará durante a Segunda Guerra Mundial, anos após os eventos da série original ocorridos em 1938. Com Digbeth, um bairro de Birmingham, como cenário principal, o filme promete manter a atmosfera característica da série, acompanhando a família Shelby em seus próximos momentos.

Ao Birmingham World, Knight esclareceu: “Cillian definitivamente vai voltar. Vamos começar a filmar em setembro, bem pertinho daqui, na cidade de Digbeth, região de Birmingham, no Reino Unido. Estou apenas trabalhando nas partes finais do roteiro no momento. Eu simplesmente sento em frente ao computador e começo. É um pouco como realizar um sonho, para mim. Você senta lá e todas essas coisas vêm, e então você lê de volta e pensa: ‘Isso é muito bom’.”

Continue depois da publicidade

Desse modo, a expectativa é alta para este novo capítulo da saga, que tem a Netflix como possível plataforma de lançamento. Embora uma data oficial ainda não tenha sido divulgada, a comunidade de fãs espera ansiosamente pela confirmação do lançamento. Ao que tudo indica, o lançamento deve ocorrer entre o final de 2025 e 2026.

“Peaky Blinders”, que foi ao ar de 2013 a 2022 pela BBC, e posteriormente pela Netflix. Logo, conquistou os espectadores com sua narrativa envolvente sobre a família Shelby e suas atividades criminosas em Birmingham.

Enquanto isso, o elenco principal inclui, Cillian Murphy (Oppenheimer), Tom Hardy (Venom), Paul Anderson (The Revenant), Helen McCrory (Harry Potter) e Annabelle Wallace (Malignant). Por fim, o sucesso da série deve se estender ao filme, confirmado no final do ano passado.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por mais informações sobre o filme de “Peaky Blinders” e o retorno de Tommy Shelby, a série continua disponível no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui