Ator Paul Rudd
Paul Rudd no Giffoni Film Festival 2018 - IMAGEM: GIO_LE/Depositphotos

O ator responsável por interpretar o carismático Homem Formiga, Paul Rudd, conta como foi conhecer Stan Lee. Ele fala sobre como se sentiu honrado por poder conversar com ele sobre seu personagem.

Então, se você é fã da Marvel, vai se interessar por esta empolgante conversa de Paul e Stan. Garantimos que vai gostar de saber tudo sobre este encontro icônico. Por tanto, fique até o fim e não perca nenhum detalhe.

O encontro e a conversa especial entre Paul Rudd e Stan Lee

Paul rudd e Stan Lee
Paul rudd e Stan Lee – Divulgação

Paul diz que conhecer Stan Lee foi uma grande honra e uma de suas melhores experiências trabalhando para a Marvel, ainda mais porque Stan se mostrou muito empolgado em compartilhar suas ideias e objetivos ao apresentar o pequeno, porém, valente herói para os cinemas.

Segundo Stan Lee era difícil acertar a escala ao desenhar o Homem Formiga nos quadrinhos, devido às suas mudanças de tamanho. Ademais, nas telas dos cinemas o público veria o herói com veracidade, da maneira que ele sempre desejou que sua criação fosse vista.

Continue depois da publicidade

E é sempre muito interessante poder saber desse tipo de informação quando somos fãs, ainda mais quando temos um filme novinho do Homem Formiga chegando, não é mesmo?

Saiba mais sobre Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

Este será o terceiro filme do mini-herói, e as expectativas daqueles que vêm aguardando esse momento estão bem altas. Ainda mais depois da confirmação de que neste longa estará o gancho para o próximo filme dos Vingadores, do qual ainda não foram reveladas maiores informações.

Mas o que sabemos é que o novo filme do Homem Formiga promete aprofundar a relação dos heróis com o Reino Quântico, que já se mostrou de extrema importância para o universo dos heróis, incluindo Vingadores: Ultimato.

Sendo assim, podemos presumir que Stan estaria satisfeito com o rumo atual da representação cinematográfica do Homem Formiga. Afinal, Paul Rudd conta como foi conhecer Stan Lee e como ele queria que o personagem fosse bem representado nas telas. 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui