Adam Sandler em O Astronauta
Adam Sandler em O Astronauta - Imagem: Netflix

Adam Sandler, famoso por todo o mundo por seus trabalhos em filmes de comédia, recentemente começou a se arriscar em outros gêneros. Após o grandioso thriller criminal Joias Brutas, de 2019 e a comédia de esporte Arremessando Alto (2022), é a vez do ator se aventurar no ramo da ficção científica. Dessa vez, o astro protagoniza O Astronauta, novo longa-metragem de John Renck, diretor da premiada minissérie Chernobyl. Por fim, a obra que vai ao ar pela Netflix ganhou um trailer, revelando a missão de exploração espacial, com o personagem principal encontrando uma criatura pra lá de estranha.

O vídeo apresenta Jakub (Sandler), um astronauta que deixa a Terra em uma missão fora do planeta. Mas com muita saudade da esposa, ele encontra uma criatura que começa a revelar que, quando ele voltar para casa, seu casamento pode estar fadado ao fracasso. Por fim, ambos se tornam amigos, e logo o protagonista percebe que será muito difícil salvar o seu casamento, e também o mundo. Confira o trailer completo na versão legendada a seguir:

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, em O Astronauta: “Seis meses em uma missão de pesquisa solitária até o limite do sistema solar, um astronauta, Jakub, percebe que o casamento que deixou para trás pode não estar esperando por ele quando ele retornar à Terra. Consertar as coisas com sua esposa, Lenka (Carey Mulligan), ele é ajudado por uma criatura misteriosa desde o início dos tempos que ele encontra escondido nas entranhas de seu navio. Hanuš (dublado por Dano) trabalha com Jakub para entender o que deu errado antes que seja tarde demais.”

Além de Sandler, outros nomes do elenco incluem Carey Mulligan (O Maestro), Paul Dano (Batman) e Kunal Nayyar (The Big Bang Theory). Enquanto isso, Lena Olin (Hunters) e Isabella Rossellini (Veludo Azul) completam a trama.

Vale lembrar que O Astronauta é baseado no romance de Jaroslav Kalfar, escrito em 2017. Com direção de Johan Renck, quem assina o roteiro é Colby Day (Lead/Follow).

O Astronauta terá lançamento limitado nos cinemas a partir do dia 23 de fevereiro, para, se possível, se eleger a futuras premiações. No entanto, a trama faz sua estreia durante o Festival de Cinema de Berlim ainda no começo do mesmo mês. Por fim, o filme chega ao catálogo da Netflix a partir do dia 1º de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui