Novo poster de Shazam! é dilvugado, confira - Divulgação
Novo poster de Shazam! é dilvugado, confira - Divulgação

Na última segunda-feira, dia 7 de novembro, um novo pôster de Shazam! foi divulgado e o ator Zachary Levi, protagonista do longa, aproveitou então para convocar os fãs para o assistirem quando lançar nos cinemas.

Em sua conta oficial do Twitter, ele postou: “Marquem em seus calendários, pessoal! @Shazammovie! Fúria dos Deuses. Mais sábio, mais forte, mais engraçado, quer dizer, no geral, mais legal que o restante, chegando até você apenas no cinema em 17 de março!”

Saiba mais sobre o novo poster de Shazam! 

Novo poster de Shazam - Reprodução DC
Novo poster de Shazam – Reprodução DC

No novo pôster, o personagem principal Shazam aparece fazendo pose de herói, mas com aquele jeito de adolescente característico e que retrata bem sua personalidade. 

Na última semana, o diretor David F. Sandberg, anunciou o fim das gravações de Shazam! Fúria dos Deuses. O novo filme da DC Comics, continuação de Shazam!, deve estrear nos cinemas americanos em 17 de março do ano que vem.

Continue depois da publicidade

Sendo assim, além do protagonista, a continuação deve contar com alguns dos mesmos nomes do primeiro filme, como Jack Dylan Grazer, que interpreta um dos irmãos adotivos de Billy Batson, vivido por Asher Angel. Além disso, o novo filme deve trazer algumas caras novas, como Lucy Liu, Helen Mirren e Rachel Zegler.

Shazam! é um personagem da DC Comics e teve várias adaptações para revistas em quadrinhos e desenhos animados ao longo dos anos.

O primeiro filme de Shazam! teve seu lançamento em abril de 2019 e obteve uma boa aceitação do público, além de ser um sucesso comercial.

Tendo custado entre 80 e 100 milhões de dólares para produção e divulgação, ele arrecadou mais de US$365 milhões em bilheteria ao redor do planeta.

E se Shazam! Fúria dos Deuses seguir a mesma linha de seu predecessor, podemos esperar então um grande sucesso para o ano que vem. Fique ligado para acompanhar o lançamento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui