Jennifer Coolidge em The White Lotus
Jennifer Coolidge em The White Lotus - Imagem: HBO

O elenco do live-action inspirado no jogo Minecraft acaba de ganhar mais um grande nome. Afinal, o portal de notícias Deadline confirmou que Jennifer Coolidge, estrela de “The White Lotus”, acaba de se unir ao elenco. Isso, após ganhar um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática essa semana.

Apesar de não sabermos qual será a importância do papel de Jennifer Coolidge na trama, já é possível entender a dimensão da produção do live-action. Afinal, a atriz de sucesso acaba de ganhar, ainda esta semana, o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie por seu papel como Tanya em “The White Lotus”. No entanto, a estrela também é conhecida por diversas produções de sucesso como “Legalmente Loira”, “American Pie”, “Click”, “A Nova Cinderela”, “Bela Vingança”, “The Watcher” e muito mais.

Por sua vez, agora Coolidge se junta ao elenco de Minecraft, que já tem Jason Momoa (Aquaman), que interpretará Steve encabeçando o elenco. Outros nomes já anunciados são Jack Black (Jumanji: Bem-Vindos à Selva ), Emma Myers (Wandinha), Danielle Brooks (Orange Is the New Black) e Sebastian Eugene Hansen (A História de Lisey).

Até o momento, o enredo da adaptação permanece em completo sigilo. Mas sabemos que a trama deve misturar elementos live-action com o mundo geométrico de Minecraft. Enquanto isso, uma garota e seu grupo vão salvar Overworld do Dragão Ender que pretende destruir tudo.

Continue depois da publicidade

Além disso, foi confirmado que as filmagens já estão acontecendo esta semana na Nova Zelândia. Tudo isso em um desenvolvimento da Warner Bros. em parceria com Legendary Pictures. Por fim, quem dirigirá o longa-metragem é Jared Hess (Napoleon Dynamite), e a produção fica a cargo de Roy Lee (Os Estranhos), Jon Berg (Ordinary Angels), Mary Parent (Kong: Ilha da Caveira), Cale Boyter (Duna 2), Torfi Frans Olafsson, Vu Bui e Jill Messick (Amor ou Amizade). A adaptação de Minecraft será uma produção conjunta da Vertigo, co-financiado pela Legendary, Mojang/Microsoft e a empresa On the Roam, do próprio Momoa.

Em desenvolvimento há alguns anos, a adaptação de “Minecraft”, que tem como base o jogo de mesmo nome que já vendeu 300 milhões de cópias mundialmente, com quase 140 milhões de jogadores ativos neste ano.

“Minecraft”, com Jennifer Coolidge, promete chegar aos cinemas no dia 4 de abril de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui