Banner de The White Lotus
The White Lotus - Divulgação

Com o fim dos últimos episódios, muitos se perguntam se The White Lotus vale a pena. Pensando nisso, fizemos esta matéria para que você saiba porque assistir essa produção da HBO Max.

Saiba porque assistir The White Lotus

Banner publicitário de The White Lotus
Banner de The White Lotus – Divulgação

Com pontos positivos e negativos, assim como qualquer outra produção, a segunda temporada de The White Lotus chegou ao fim em dezembro de 2022.

A segunda temporada de The White Lotus traz sete episódios que levam os espectadores a seguirem a rotina de luxo, assassinatos e mistérios em um resort paradisíaco que confere o nome para a série.

De acordo com a HBO, a série já tem uma terceira temporada confirmada. Portanto, o público demonstrou que a produção está interessante, considerando que teremos mais continuações, mesmo que sem uma data de lançamento.

No entanto, alguns pontos chamaram a atenção do público espectador, pois as reviravoltas de roteiro com crimes que foram cometidos contra os hospedes marcaram definitivamente o estilo dessa produção.

Com Jennifer Coolidge, Adam DiMarco e John Gries, The White Lotus estará presente no Globo de Ouro 2023 e conta com a nota 81 no Rotten Tomatoes.

Veja mais sobre a série e veja se The White Lotus vale a pena

A trama de The White Lotus acontece em um hotel eu leva o nome da série, onde hóspedes chegam ao local com diversos objetivos e suas personalidades respectivas.

Durante o tempo que estão alocados no hotel, contudo, os personagens começam a se envolver em conflitos, crimes e até assassinatos que começam a acontecer.

Na última temporada, os personagens estão na Itália e um dos acontecimentos mais incríveis estão nos momentos finais de The Whit Lotus. O que faz valer a pena acompanhar essa série é a forma como o diretor, Mike White, constrói os acontecimentos para levarem ao crime.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui