Emma Myers como Enid em Wandinha
Emma Myers como Enid em Wandinha - Imagem: Netflix

A jovem atriz Emma Myers, que ficou conhecida pelo público ao interpretar Enid Sinclair em Wandinha da Netflix, acaba de entrar para o elenco da adaptação cinematográfica de Minecraft. A novidade da produção em parceria da Warner Bros. e Legendary veio a público através do Deadline.

De acordo com o Deadline, agora Myers se junta a Jason Momoa (Aquaman), Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Sebastian Eugene Hansen (A História de Lisey) na produção live-action.

Vale lembrar que a atriz ganhou o amor do público ao interpretar Enid Sinclair na série mais assistida da Netflix. Afinal, Wandinha acumula ao todo 1,72 bilhões de horas assistidas globalmente em 252,1 milhões de visualizações. Mas atualmente, ela está em outra produção do streaming, o filme Trocados, com Ed Helms e Jennifer Garner com temática natalina.

A adaptação para os cinemas de Minecraft está em desenvolvimento há um bom tempo. No entanto, os detalhes da trama seguem guardados em segredo. Ou seja, não é possível saber qual papel Myers terá no filme. Contudo, é de conhecimento público que Momoa é quem ficará como protagonista da trama.

Continue depois da publicidade

Com mais de 300 milhões de cópias vendidas, Minecraft é um dos jogos mais populares do mundo, tornando-se até mesmo um dos títulos mais conhecidos de todos os tempos. Atualmente, são 140 milhões de jogadores ativos neste ano. Enquanto isso, no game de mundo aberto, é preciso extrair materiais e construir estruturas, da forma peculiar “quadradona” que já conhecemos.

Enquanto isso, as gravações do filme estão planejadas para começar no final desse ano na Nova Zelândia. A produção é da Vertigo, co-financiada pela Legendary, Mojang/Microsoft e On the Roam, empresa do próprio Momoa.

Alguns dos produtores da trama incluem o próprio astro principal, além de Roy Lee (Death Note), Jon Berg (Doutor Sono), Mary Parent (Kong: Ilha da Caveira ), Cale Boyter (Duna), o fotógrafo Vu Bui e a já falecida Jill Messick (Meninas Malvadas). Enquanto isso, Todd Hallowell (Apollo 13), Kayleen Walters e Jonathan Spaihts (Doutor Estranho) atuam como produtores executivos.

Por fim, a adaptação para os cinemas de Minecraft com Emma Myers tem previsão de chegar aos cinemas em 4 de abril de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui