Imagem do filme Madame Teia
Madame Teia - Divulgação

Com uma recepção crítica desfavorável e resultados modestos nas bilheteiras globais, Madame Teia pode não ter continuação. Isso é indicado pelo Hollywood Reporter, que analisou o lançamento desanimador do filme nas salas de cinema ao redor do mundo.

Saiba os motivos pelos quais Madame Teia pode não ter continuação

Fontes dentro da indústria, citadas pelo site, afirmam ter observado em tempo real a queda nas pré-vendas do filme à medida que os trailers e o marketing ganhavam força. Um informante mencionou ter notado um aumento significativo nos pedidos de reembolso para ingressos comprados antecipadamente. Até o momento desta publicação, Madame Teia arrecadou US$ 51 milhões em seu fim de semana de estreia global.

Outra fonte destacou que, apesar da disposição da Sony em investir em produções fora dos heróis tradicionais da Marvel, o baixo desempenho financeiro do filme provavelmente impedirá que a personagem protagonize outra produção por pelo menos uma década.

Madame Teia continua em exibição nos cinemas brasileiros, com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor no elenco.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui