Trailer Madame Web
Trailer Madame Web - Imagem: Sony Pictures

“Madame Teia”, o próximo filme de herói do universo Homem-Aranha da Sony Pictures, acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. O vídeo revela como Cassandra Webb, a heroína psíquica dos quadrinhos da Marvel Comics interpretada por Dakota Johnson, conhecendo seus poderes.

Com Dakota Johnson de “Cinquenta Tons de Cinza” dando vida à personagem titular, confira o trailer na opção dublada e legendada a seguir:

Junto ao vídeo, também foi revelada a sinopse oficial da trama que diz: “Enquanto isso, em outro universo… ‘Madame Teia’ conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.”

Vale lembrar que além de Johnson, como a heroína que possui poderes clarividentes, o elenco inclui Sydney Sweeney (“Euphoria”), como Julia Carpenter, uma das identidades da Mulher-Aranha nos quadrinhos, que no futuro também se torna Madame Teia.

Enquanto isso, Isabela Merced (“Dora e a Cidade Perdida”) será Anya Corazon. Já Celeste O’Connor (“Ghostbusters – Mais Além”), cujo personagem não foi revelado, mas ao que tudo indica, é alguma variante do herói. Por fim, Tahar Rahim (“O Paraíso e a Serpente”) interpreta o vilão Ezekiel Sims, que aparece no trailer em uma versão sombria do traje do Homem-Aranha.

Outros nomes confirmados no elenco são Emma Roberts (“American Horror Story”) e Adam Scott (“Ruptura”), dando vida a versões jovens de May e Ben Parker. Além disso, Mike Epps (“Next Friday”) completa a trama.

Vale lembrar que a conta oficial no X (Twitter) da Sony Pictures Brasil também revelou um vídeo de Dakota Johnson em novas imagens de Madame Teia. O material apresenta a protagonista falando um pouco mais sobre a sua personagem, além do depoimento da diretora S.J. Clarkson, sobre a produção.

Nos quadrinhos, a personagem Cassandra Webb é uma mutante com poderes telepáticos, assim, sendo capaz de se transferir para qualquer plano astral. Desse modo, confira os detalhes abaixo:

Por fim, a direção é de S.J. Clarkson (Toast: A História de uma Criança com Fome), com base no roteiro de Burk Sharpless (“O Último Caçador de Bruxas”) e Matt Sazama (“Deuses do Egito”).

Madame Teia estreia nos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui