Uma das versões mais queridas do Homem-Aranha pode pode aparecer nos cinemas em breve. Afinal, o Aranha Escarlate, identidade heroica do clone de Peter Parker, provavelmente deve aparecer na aguardada animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, em 2023.
O Aranha Escarlate, identidade heroica de Ben Reilly, clone de Peter Parker deve dar as caras em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1. Afinal, a notícia foi ao ar mais uma vez através de uma imagem promocional, de um jogo de tabuleiro, sendo uma versão do clássico Pop-O-Matic Trouble. Assim, a brincadeira, segue o tema do Aranhaverso, em um licenciamento da empresa americana fabricante de jogos, Hasbro.
Como é possível ver nas imagens, a caixa do jogo tem a estampa do Aranha Escarlate. Desse modo, o jogador será capaz de controlar os personagens que já haviam sido confirmados, como Miles Morales, Gwen Aranha e Homem-Aranha 2099. Sendo assim, é possível entender que o clone de Peter Parker, deve se juntar ao trio na nova animação. Confira as fotos em detalhes, logo abaixo:
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1, chega aos cinemas no dia 2 de junho de 2023. Enquanto isso, sua sequencia, tem previsão de estreia no dia 29 de março de 2024.
Sinopse Oficial: “Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencera do do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.”
Aranha Escarlate
Vale lembrar que Ben Reilly, foi uma personagem criado nos anos 70, sendo um clone de Peter Parker. Mais tarde, em 1994, nos eventos de a Saga do Clone, ele assumiu o alter ego de Aranha Escarlate. Além disso, após uma confusão, sobre a verdadeira identidade de Peter, ele se tornou o próprio Homem-Aranha mas foi morto pelo Duende Verde. Entretanto, o personagem reapareceu como uma nova versão do vilão Chacal, nos quadrinhos Conspiração do Clone. Por fim, nos últimos anos Ben Reilly voltou a fazer parte da equipe dos bonzinhos.
Além do mais, o personagem já apareceu em algumas animações, e também em videogames. Por fim, o seu traje foi uma das inspirações para o primeiro filma da nova saga do teioso no MCU, Homem-Aranha: de Volta ao Lar, de 2017. Sendo assim, o traje caseiro do personagem vivido por Tom Holland.
Ao que tudo indica, a produção será muito grandiosa, afinal, os produtores Phil Lord (Uma Aventura Lego) e Chris Miller (A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas) garantiram que os bastidores incluíam mil profissionais. Além disso, a a franquia promete apresentar cerca de 240 personagens na história. De acordo com Shameik Moore, dublador do personagem título, a trama será “insana”.
Enquanto isso, a equipe é composta pelos diretores Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang), Kemp Powers (Soul) e Justin K. Thompson . Enquanto isso, o roteiro é Phil Lord e Rodney Rothman (Satoshi Kon: The Illusionist), já Daniel Pemberton retorna no comando da trilha sonora do novo filme.
Vale lembrar que Homem-Aranha no Aranhaverso foi lançado no ano de 2018 e se tornou um sucesso de crítica e público, conquistando US$ 375 milhões em bilheteria pelo mundo, com um orçamento de US$ 90 milhões. Agora, vamos poder ver o Aranha Escarlate, junto a outras variantes do herói dos cinemas.