HBO Max
Imagem: Esquadrão Suicida/ Divulgação

A HBO Brasil veio a público na última quinta-feira (11) para oficializar o lançamento do seu serviço de streaming no Brasil. O HBO Max chegará em terras tupiniquins no final de junho, ainda este ano.

Mesmo sem uma data específica para entrar em atividade, a plataforma vem para deixar a disputa pelo streaming no país ainda mais acirrada, trazendo uma infinidade de filmes e séries aclamadas, sem contar o seu conteúdo exclusivo de peso.

Por enquanto o serviço só está disponível nos Estados Unidos, sendo que chegará na América Latina antes mesmo de alcançar o mercado europeu. Com a implantação do HBO Max, o atual HBO Go será desativado e os assinantes terão acesso automático à nova plataforma.

Os usuários dos pacotes HBO em TV por assinatura também terão acesso à plataforma, além daqueles que utilizam o serviço por meio de parceiros como o Paramont+ por exemplo.

O preço da assinatura no Brasil ainda não foi divulgado oficialmente, mas nos Estados Unidos são cobrados US$ 14,99 mensais por três transmissões em telas simultâneas.

O serviço pretende atender tanto ao público infantil quanto aos adultos, reunindo em sua grade, atrações de canais como HBO, TNT, TBS, TCM e CW, além dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll e Boomerang.

A plataforma ainda deve receber ainda mais conteúdo exclusivo nos próximos meses e anos, como por exemplo a aguardada série House of the Dragon, um spin-off de Game of Thrones que contará a incrível saga da casa Stargaryen.

Como se já não fosse o bastante, um dos maiores atrativos do HBO Max, talvez seja o fato do streaming contar com o conglomerado WarnerMedia, que inclui New Line, Looney Tunes, CNN, além de todas as produções da DC.

Sem deixar de destacar que séries muito queridas pelos amantes de HQ’s, como The Flash, Supergirl e Arrow, assim como as clássicas Friends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars fazem parte desta lista.

Tudo isso sem mencionar o fato de que a Warner anunciou no final do ano passado, que todos os seus lançamentos marcados para 2021, serão disponibilizados pela plataforma simultaneamente ao seu lançamento nos cinemas.

Apesar de ter gerado uma grande polêmica com este comunicado, tanto por parte das produtoras, quanto de vários cineastas que não gostaram muito da ideia, o anúncio não foi revogado e inclui produções muito aguardadas pelo público, como Duna de Denis Villeneuve, Matrix 4 e o reboot de Esquadrão Suicida feito por James Gunn.

A lista de lançamentos simultâneos é extensa e conta ainda com The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry: O Filme, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark e King Richard.

Veja abaixo o anúncio que a Warner Bros. compartilhou em suas redes sociais contendo trechos de alguns dos longas que estarão no HBO Max:

Vale lembrar que ainda não se sabe se o os lançamentos dos filmes terão a mesma data de estreia no Brasil, sendo ainda que poderão sofrer alterações por conta da pandemia da Covid-19.

Além disso, várias produções originais do HBO Max foram anunciadas nos últimos meses, como é o caso da série de Liga da Justiça Sombria, um derivado de O IluminadoLanterna Verde, uma animação do Aquaman, um revival de Gossip Girl e o reencontro do elenco principal de Friends.

Confira abaixo o anúncio de lançamento do HBO Max no Brasil:

E aí galera!!! Depois de todas as informações sobre a nova plataforma de streaming HBO Max, em que nível ficou o seu “hype” para a chegada do serviço no Brasil?

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todos os lançamentos do HBO Max em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Leia mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui