Zendaya e Timothée Chalamet em Duna: Parte 2
Zendaya e Timothée Chalamet em Duna: Parte 2 - Imagem: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, o trailer inédito de Duna: Parte 2. A prévia, repleta de ação, foca em Paul (Timothée Chalamet) e Chani (Zendaya) em pleno clima de romance. Enquanto isso, novos personagens também aparecem na trama, em meio e muita areia, guerra e até mesmo vermes gigantes.

Após uma série de adiamentos devido à greve dos atores e roteiristas de Hollywood, Duna: Parte 2 finalmente tem data certa para chegar nos cinemas. Afinal, o segundo capítulo da produção estreia em fevereiro no Brasil. Enquanto isso, mais e mais prévias têm sido divulgadas, e agora, o novo vídeo traz cenas explosivas e romance, dos personagens de Timothée Chalamet e Zendaya.

Confira o trailer completo a seguir:

Como é possível ver pelo vídeo, sabemos que Paul Atreides está em busca de vingança, após destruírem a sua família. Junto a Chani, o relacionamento entre o casal logo se desenvolve, e o povo de Arrakis será liderado. Afinal, os Harkonnen, que os escravizaram por anos, são tidos como perigosos, opressivos e inescrupulosos.

Continue depois da publicidade

Além do casal principal, novos personagens ganham destaque no vídeo, como é o caso de Austin Butler (Elvis), que vive o sanguinário Feyd-Rautha. Enquanto isso, Christopher Walken (Batman Returns) também aparece como o sinistro imperador Shaddam. Por fim, Florence Pugh (Midsommar), que vai interpretar a Princesa Irulan, também dá as caras na prévia.

Além dos nomes já citados, o elenco ainda conta com a presença de Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Javier Bardem (A Pequena Sereia) e Josh Brolin (Vingadores: Ultimato) que retornam à sequência. Além disso, Léa Seydoux (007 – Sem Tempo para Morrer) e Tim Blake Nelson (Invasão ao Serviço Secreto) são as novidades da trama.

O grande cineasta Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) decidiu adaptar o romance de Frank Herbert em duas partes. Enquanto isso, o roteiro fica a cargo de Jon Spaihts (Doutor Estranho).

De acordo com a premissa original, em Duna: Parte 2 vamos continuar a acompanhar a jornada de vingança de Paul Atreides. Ao lado dos Fremen, o jovem se torna o Messias dos nômades em um planeta desértico, habitado por vermes gigantescos que protegem a mercadoria Spice. Mas agora, Paul terá que decidir qual sua prioridade: o amor de sua vida ou o seu futuro.

Duna: Parte 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui